Boa tarde a todos. Acabei ontem o módulo 4 de renda variável. Gostaria de tirar uma dúvida na verdade bem básica. Sabem me dizer se existe algum dia do mês melhor para fazer aportes? Ou algum horário específico no dia que tende a estar com preços melhores? Sei que pra quem como eu quer investir pra longo prazo o preço médio não faz tanta diferença, mesmo assim ainda gostaria de saber se por acaso seria melhor fazer os aportes no começo do mês ou no final, etc.
Pergunta
Patricia Ancarani
Boa tarde a todos. Acabei ontem o módulo 4 de renda variável. Gostaria de tirar uma dúvida na verdade bem básica. Sabem me dizer se existe algum dia do mês melhor para fazer aportes? Ou algum horário específico no dia que tende a estar com preços melhores? Sei que pra quem como eu quer investir pra longo prazo o preço médio não faz tanta diferença, mesmo assim ainda gostaria de saber se por acaso seria melhor fazer os aportes no começo do mês ou no final, etc.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
8/Jan
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Patricia Ancarani 1 post
DIAS POPULARES
8/Jan 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Patricia Ancarani
Boa tarde a todos. Acabei ontem o módulo 4 de renda variável. Gostaria de tirar uma dúvida na verdade bem básica. Sabem me dizer se existe algum dia do mês melhor para fazer aportes? Ou algum horário
Flavio Prado
@Patricia Ancarani na renda variável não tem dia ou horário melhor. Na renda fixa não há dia melhor, porém pela manhã sempre tem os melhores títulos disponíveis, pois conforme eles vão acabando vão so
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts