Jump to content
  • 0

Existe melhor dia ou horário?


Patricia Ancarani

Pergunta

Boa tarde a todos. Acabei ontem o módulo 4 de renda variável. Gostaria de tirar uma dúvida na verdade bem básica. Sabem me dizer se existe algum dia do mês melhor para fazer aportes? Ou algum horário específico no dia que tende a estar com preços melhores? Sei que pra quem como eu quer investir pra longo prazo o preço médio não faz tanta diferença, mesmo assim ainda gostaria de saber se por acaso seria melhor fazer os aportes no começo do mês ou no final, etc. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 1
5 minutes ago, Patricia Ancarani disse:

Boa tarde a todos. Acabei ontem o módulo 4 de renda variável. Gostaria de tirar uma dúvida na verdade bem básica. Sabem me dizer se existe algum dia do mês melhor para fazer aportes? Ou algum horário específico no dia que tende a estar com preços melhores? Sei que pra quem como eu quer investir pra longo prazo o preço médio não faz tanta diferença, mesmo assim ainda gostaria de saber se por acaso seria melhor fazer os aportes no começo do mês ou no final, etc. 

@Patricia Ancarani na renda variável não tem dia ou horário melhor. Na renda fixa não há dia melhor, porém pela manhã sempre tem os melhores títulos disponíveis, pois conforme eles vão acabando vão sobrando os não tão bons. Entre 10h e 11h da manhã se você entrar você encontrará as opções do dia.

Espero ter ajudado.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...