Já pesquisei sobre o impacto que a Reforma Tributária terá nos investidores PF no exterior. Muito é debatido sobre a tributação de off-shores, funds mas o que tenho dificuldade de encontrar é uma clareza para o PF de patrimônio modesto.
Minhas dúvidas são as seguintes, com um foco no investidor PF com patrimônio menor que R$5 milhões:
Qual o impacto da reforma na tributação de ETFs no exterior para PFs?
Ainda vale a pena aumentar a exposição nessa classe de ativos no exterior?
Pergunta
Rafael Rauber Aguiar
Olá, pessoal.
Já pesquisei sobre o impacto que a Reforma Tributária terá nos investidores PF no exterior. Muito é debatido sobre a tributação de off-shores, funds mas o que tenho dificuldade de encontrar é uma clareza para o PF de patrimônio modesto.
Minhas dúvidas são as seguintes, com um foco no investidor PF com patrimônio menor que R$5 milhões:
Qual o impacto da reforma na tributação de ETFs no exterior para PFs?
Ainda vale a pena aumentar a exposição nessa classe de ativos no exterior?
Obrigado desde já.
Abs,
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
10/Jan
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Rafael Rauber Aguiar 1 post
DIAS POPULARES
10/Jan 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Rafael Rauber Aguiar
Olá, pessoal. Já pesquisei sobre o impacto que a Reforma Tributária terá nos investidores PF no exterior. Muito é debatido sobre a tributação de off-shores, funds mas o que tenho dificuldade de e
Adriano Umemura
Boa tarde @Rafael Rauber Aguiar. Vamos aos principais pontos da lei 14754 no que diz respeito aos investimentos no exterior para PF - acabou a isenção de vendas mensais de até R$35mil no exterior
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts