Post popular Edison Paulini Postado 10 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Janeiro Fala, sardinhas! Tudo certo? Para descontrairmos um pouco. Quem já fez alguma compra de ação e/ou algum ativo por um motivo totalmente besta ou sem sentido algum? Eu começo com duas histórias: 1- eu mesmo comprei IRB por pura especulação quando li um fato relevante que falava sobre pessoas que estariam compondo o comitê de auditoria da empresa. Prefiro nem citar nomes pois talvez vocês já saibam 😅 2- essa foi com um colega meu. O gênio apostou em Banrisul unicamente pelo banco estar patrocinando um time de futebol 😂 Alguém já viu ou fez proeza pior? Desembucha aí pra gente! 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evandro Postado 10 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Janeiro Que tal Magazine Luiza a mais de R$ 4,00/ação, pensando em datas de maior consumo no varejo? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel Duarte Postado 11 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 11 de Janeiro 20 minutes ago, Edison Paulini disse: Fala, sardinhas! Tudo certo? Para descontrairmos um pouco. Quem já fez alguma compra de ação e/ou algum ativo por um motivo totalmente besta ou sem sentido algum? Eu começo com duas histórias: 1- eu mesmo comprei IRB por pura especulação quando li um fato relevante que falava sobre pessoas que estariam compondo o comitê de auditoria da empresa. Prefiro nem citar nomes pois talvez vocês já saibam 😅 2- essa foi com um colega meu. O gênio apostou em Banrisul unicamente pelo banco estar patrocinando um time de futebol 😂 Alguém já viu ou fez proeza pior? Desembucha aí pra gente! Comprei petz porque na minha cabeça eu tendo cachorro em casa era uma boa opção 🤡 , convenhamos que não tinha conhecido a AUVP 🤷🏾♂️ 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 11 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 11 de Janeiro 31 minutes ago, Edison Paulini disse: Quem já fez alguma compra de ação e/ou algum ativo por um motivo totalmente besta ou sem sentido algum? HCTR11 so pelo dividendo tb vale? (Pm acima de 100 reais ) 🤡🤡🤡 agora está lá congelado , aliás antes da Auvp este foi o único ativo q me quebrou as pernas (os demais até que após avaliar e acompanhar seguiram bem ) 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ellen Cipulo Postado 11 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 11 de Janeiro 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Quem já fez alguma compra de ação e/ou algum ativo por um motivo totalmente besta ou sem sentido algum? Acho que só tenho uma compra na minha carteira que fiz por um bom motivo... HTMX 11 que comprei na pandemia por 90 reais e hoje vale 177. Todas as outras foram por "recomendação" de youtuber, assessor de investimentos batendo meta e vozes da minha cabeça... tenho mais de 30 ativos e não sei nem por onde começar pra arrumar essa bagunça... (tá, assistindo as aulas, essa eu sei... ) 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 de Janeiro Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2 horas atrás, Evandro disse: Que tal Magazine Luiza a mais de R$ 4,00/ação, pensando em datas de maior consumo no varejo? Clássico 😂😂😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 de Janeiro Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Janeiro 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: HCTR11 so pelo dividendo tb vale? (Pm acima de 100 reais ) 🤡🤡🤡 agora está lá congelado , aliás antes da Auvp este foi o único ativo q me quebrou as pernas (os demais até que após avaliar e acompanhar seguiram bem ) Quem nunca comprou FII por dividendo que atire a primeira pedra 😂😂 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 de Janeiro Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Janeiro 17 minutes ago, Ellen Cipulo disse: Acho que só tenho uma compra na minha carteira que fiz por um bom motivo... HTMX 11 que comprei na pandemia por 90 reais e hoje vale 177. Todas as outras foram por "recomendação" de youtuber, assessor de investimentos batendo meta e vozes da minha cabeça... tenho mais de 30 ativos e não sei nem por onde começar pra arrumar essa bagunça... (tá, assistindo as aulas, essa eu sei... ) Final do cvrso, Ellen. Módulo 8 vai te ajudar direitinho na sua carteira e talvez você até tenha bons ativos que no final das contas batem com seus princípios e estratégia. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 de Janeiro Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Janeiro 1 hora atrás, Gabriel Duarte disse: Comprei petz porque na minha cabeça eu tendo cachorro em casa era uma boa opção 🤡 , convenhamos que não tinha conhecido a AUVP 🤷🏾♂️ Achei páreo com o Banrisul e o time de futebol 😂😂 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 11 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 11 de Janeiro Todos os FIIs de papel da minha carteira basicamente foram comprados olhando os proventos kkkkkkk. Magalu: Pois eh comprada pensando ser uma boa empresa e que seria nossa amazon brasileira... kkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 12 horas atrás, Edison Paulini disse: Clássico 😂😂😂 Aquela carnezinho gostoso kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 1 hora atrás, Fabiano disse: Todos os FIIs de papel da minha carteira basicamente foram comprados olhando os proventos kkkkkkk. Quem nunca , ou ta mentindo não ou teve FI de papel kkkkk alias tem uma aluna da turma 13 que só tinha FII de papel (a doida dos dividendos ) a mesma que tinha 4 milhões em Ambev e queria vender sem pagar imposto (saudades deste povo nas lives ) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 14 horas atrás, Edison Paulini disse: 2- essa foi com um colega meu. O gênio apostou em Banrisul unicamente pelo banco estar patrocinando um time de futebol 😂 Essa foi uma escolha de coração (enviesada kkkk mas de coração ) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Janeiro Author Compartilhar Postado 11 de Janeiro 39 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Quem nunca , ou ta mentindo não ou teve FI de papel kkkkk alias tem uma aluna da turma 13 que só tinha FII de papel (a doida dos dividendos ) a mesma que tinha 4 milhões em Ambev e queria vender sem pagar imposto (saudades deste povo nas lives ) Mas num é possível Sempre ouvi essas histórias da AmBev e as 4 milha e agora essa dos FIIs de papel pra mesmo pessoa hauahahahauhua 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alessandro Milan Postado 11 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 11 de Janeiro (edited) 19 horas atrás, Edison Paulini disse: Fala, sardinhas! Tudo certo? Para descontrairmos um pouco. Quem já fez alguma compra de ação e/ou algum ativo por um motivo totalmente besta ou sem sentido algum? Eu começo com duas histórias: 1- eu mesmo comprei IRB por pura especulação quando li um fato relevante que falava sobre pessoas que estariam compondo o comitê de auditoria da empresa. Prefiro nem citar nomes pois talvez vocês já saibam 😅 2- essa foi com um colega meu. O gênio apostou em Banrisul unicamente pelo banco estar patrocinando um time de futebol 😂 Alguém já viu ou fez proeza pior? Desembucha aí pra gente! Eu já comprei 400 conto em SML11, mas foi só pra ver subindo e descendo a cotação. Falhei miseravelmente pq só descia kkkkkk, A minha principal compra estúpida de ações foi PETR4, famoso brasileiro que confia na administração do BR. Editado 11 de Janeiro por Alessandro 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Rangel Postado 11 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 11 de Janeiro Melhor COMPRA besta foi: Comprei no escuro uma Carteira de Ações Automatizada! #ESSEDIAFOILOKO 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: (saudades deste povo nas lives ) Esses são os que fazem as lives valerem mto a pena, afinal eu pago internet eh para isso kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 4 horas atrás, Alessandro disse: A minha principal compra estúpida de ações foi PETR4, famoso brasileiro que confia na administração do BR. Rapaz eu tenho PETR4 na minha carteira hein: 1 - Invisto ainda mais nela? Não 2 - Me desfaço delas? De jeito nenhum, até pq os proventos dela já pagaram o investimento. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro Devíamos ter uma reação com esse emoji: 🤦🏻♂️ / 🤦🏻♀️ 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Milan Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 1 minute ago, Fabiano disse: Rapaz eu tenho PETR4 na minha carteira hein: 1 - Invisto ainda mais nela? Não 2 - Me desfaço delas? De jeito nenhum, até pq os proventos dela já pagaram o investimento. Eu também não me desfaço e não compro mais também haha. Ganhei alguns proventos e até que peguei alguns preços bons e hoje está positiva, mas a mudança na lei das estatais derrubou um pouco os preços e vai lá saber o n@bo que aguarda nos próximos anos haha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts