Fabiano Gomes Postado 11 de Janeiro de 2024 Postado 11 de Janeiro de 2024 (edited) 5 minutes ago, Alessandro disse: Eu também não me desfaço e não compro mais também haha. Ganhei alguns proventos e até que peguei alguns preços bons e hoje está positiva, mas a mudança na lei das estatais derrubou um pouco os preços e vai lá saber o n@bo que aguarda nos próximos anos haha Pois eh, eu tbm peguei preços mto bons, e ela se pagou mto bem. Qquer provento q ela me der agora eh lucro... encaro q eh uma compensação por toda vez que preciso abastecer o carro... huahuahuahua Editado 11 de Janeiro de 2024 por Fabiano 3
Ale M Postado 11 de Janeiro de 2024 Postado 11 de Janeiro de 2024 Just now, Fabiano disse: Pois eh, eu tbm peguei preços mto bons, e ela se pagou mto bem agora o provento q ela me der eh lucro entendo q eh uma compensação por toda vez que preciso abastecer o carro... huahuahuahua Se não gerar proventos satisfatórios é chegar no posto e pedir 10% de desconto por ser sócio da Petrobras hahaha 3
Eddy Paulini Postado 11 de Janeiro de 2024 Author Postado 11 de Janeiro de 2024 17 minutes ago, Alessandro disse: Eu também não me desfaço e não compro mais também haha. Ganhei alguns proventos e até que peguei alguns preços bons e hoje está positiva, mas a mudança na lei das estatais derrubou um pouco os preços e vai lá saber o n@bo que aguarda nos próximos anos haha 25 minutes ago, Fabiano disse: Rapaz eu tenho PETR4 na minha carteira hein: 1 - Invisto ainda mais nela? Não 2 - Me desfaço delas? De jeito nenhum, até pq os proventos dela já pagaram o investimento. IRB ne provento paga 🥲 2
Henrique Magalhães Postado 12 de Janeiro de 2024 Postado 12 de Janeiro de 2024 8 horas atrás, Edison Paulini disse: Mas num é possível Sempre ouvi essas histórias da AmBev e as 4 milha e agora essa dos FIIs de papel pra mesmo pessoa hauahahahauhua A mulher era nova mas já queria viver de dividendos , e estava comprando FII de papel adoidado por causa dos dividendos … e mandou ao vivo na live sobre os 4 milhões de Ambev (este dia se tivesse tradução em libras seria espetacular ) mas sim era a mesma pessoa lkkk 3
Post popular Zózimo Henrique Diniz Pinheiro Postado 12 de Janeiro de 2024 Post popular Postado 12 de Janeiro de 2024 On 10/01/2024 at 21:15, Henrique Magalhães disse: HCTR11 so pelo dividendo tb vale? (Pm acima de 100 reais ) 🤡🤡🤡 agora está lá congelado , aliás antes da Auvp este foi o único ativo q me quebrou as pernas (os demais até que após avaliar e acompanhar seguiram bem ) kkkk.... eu no meu primeiro aporte no inicio da minha carteira ano passado. "Fiis é como entrar em uma piscina rasa de renda variável" e eu mergulhei no HCTR11 pelo dividendo. Eita piscina q ficou funda... kkkk. Agora ta lá congelado. O restante até que vai indo bem. Terminar os estudos pra enfim dar uma organizada na carteira. 😅 3 3
Post popular Simone Chaves Almeida Postado 12 de Janeiro de 2024 Post popular Postado 12 de Janeiro de 2024 Também cai nessa "Diquinha de Youtuber" antes de entrar na AUVP🤦♀️ Comprei SARE11, começou a cair, comprei mais ainda, achando que estava aproveitando a oportunidade! 😭😭😭 Não para mais de cair!! 5
Post popular Daniele Vilela Postado 12 de Janeiro de 2024 Post popular Postado 12 de Janeiro de 2024 Fiquei bem tentada a comprar PETR4, apesar que torço nariz para as estatais justamente por este motivo (ficamos a mercê da lei e dos interesses governamentais). Acho que vc tomou uma boa decisão de não se desfazer, deixa ela quietinha lá e vai recebendo os dividendos. 5
Marco José Pereira Postado 13 de Janeiro de 2024 Postado 13 de Janeiro de 2024 On 11/01/2024 at 13:50, Bruno Rangel disse: Melhor COMPRA besta foi: Comprei no escuro uma Carteira de Ações Automatizada! #ESSEDIAFOILOKO Essa foi mito kkkkkkkkkkkkkkkkk 2
Felipe Braz Sant'anna Postado 13 de Janeiro de 2024 Postado 13 de Janeiro de 2024 Eu comprei a IRB pq um colega meu que tinha IRB disse que a mesma tinha caido pq uma corretora que estava apostando na queda tinha mandado um relatório indicando que os balanços tinham problemas, a nossa lógica no momento era que o mercado tinha maximizado o problema e derrubado muito a cotação, em alguns dias ia voltar tudo ao normal. E ai o super-especulador aqui, que nem sabia direito o que uma reseguradora fazia, achou que era o melhor negócio do mundo e que ia ganhar muito $$ neste momento. 2
Recommended Posts