Fabiano Gomes Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro (edited) 5 minutes ago, Alessandro disse: Eu também não me desfaço e não compro mais também haha. Ganhei alguns proventos e até que peguei alguns preços bons e hoje está positiva, mas a mudança na lei das estatais derrubou um pouco os preços e vai lá saber o n@bo que aguarda nos próximos anos haha Pois eh, eu tbm peguei preços mto bons, e ela se pagou mto bem. Qquer provento q ela me der agora eh lucro... encaro q eh uma compensação por toda vez que preciso abastecer o carro... huahuahuahua Editado 11 de Janeiro por Fabiano 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Milan Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro Just now, Fabiano disse: Pois eh, eu tbm peguei preços mto bons, e ela se pagou mto bem agora o provento q ela me der eh lucro entendo q eh uma compensação por toda vez que preciso abastecer o carro... huahuahuahua Se não gerar proventos satisfatórios é chegar no posto e pedir 10% de desconto por ser sócio da Petrobras hahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Janeiro Author Compartilhar Postado 11 de Janeiro 17 minutes ago, Alessandro disse: Eu também não me desfaço e não compro mais também haha. Ganhei alguns proventos e até que peguei alguns preços bons e hoje está positiva, mas a mudança na lei das estatais derrubou um pouco os preços e vai lá saber o n@bo que aguarda nos próximos anos haha 25 minutes ago, Fabiano disse: Rapaz eu tenho PETR4 na minha carteira hein: 1 - Invisto ainda mais nela? Não 2 - Me desfaço delas? De jeito nenhum, até pq os proventos dela já pagaram o investimento. IRB ne provento paga 🥲 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 12 de Janeiro Compartilhar Postado 12 de Janeiro 8 horas atrás, Edison Paulini disse: Mas num é possível Sempre ouvi essas histórias da AmBev e as 4 milha e agora essa dos FIIs de papel pra mesmo pessoa hauahahahauhua A mulher era nova mas já queria viver de dividendos , e estava comprando FII de papel adoidado por causa dos dividendos … e mandou ao vivo na live sobre os 4 milhões de Ambev (este dia se tivesse tradução em libras seria espetacular ) mas sim era a mesma pessoa lkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Zózimo Henrique Diniz Pinheiro Postado 12 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 12 de Janeiro On 10/01/2024 at 21:15, Henrique Magalhães disse: HCTR11 so pelo dividendo tb vale? (Pm acima de 100 reais ) 🤡🤡🤡 agora está lá congelado , aliás antes da Auvp este foi o único ativo q me quebrou as pernas (os demais até que após avaliar e acompanhar seguiram bem ) kkkk.... eu no meu primeiro aporte no inicio da minha carteira ano passado. "Fiis é como entrar em uma piscina rasa de renda variável" e eu mergulhei no HCTR11 pelo dividendo. Eita piscina q ficou funda... kkkk. Agora ta lá congelado. O restante até que vai indo bem. Terminar os estudos pra enfim dar uma organizada na carteira. 😅 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Simone Chaves Almeida Postado 12 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 12 de Janeiro Também cai nessa "Diquinha de Youtuber" antes de entrar na AUVP🤦♀️ Comprei SARE11, começou a cair, comprei mais ainda, achando que estava aproveitando a oportunidade! 😭😭😭 Não para mais de cair!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 12 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 12 de Janeiro Fiquei bem tentada a comprar PETR4, apesar que torço nariz para as estatais justamente por este motivo (ficamos a mercê da lei e dos interesses governamentais). Acho que vc tomou uma boa decisão de não se desfazer, deixa ela quietinha lá e vai recebendo os dividendos. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro On 11/01/2024 at 13:50, Bruno Rangel disse: Melhor COMPRA besta foi: Comprei no escuro uma Carteira de Ações Automatizada! #ESSEDIAFOILOKO Essa foi mito kkkkkkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro Eu comprei a IRB pq um colega meu que tinha IRB disse que a mesma tinha caido pq uma corretora que estava apostando na queda tinha mandado um relatório indicando que os balanços tinham problemas, a nossa lógica no momento era que o mercado tinha maximizado o problema e derrubado muito a cotação, em alguns dias ia voltar tudo ao normal. E ai o super-especulador aqui, que nem sabia direito o que uma reseguradora fazia, achou que era o melhor negócio do mundo e que ia ganhar muito $$ neste momento. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts