Aurea Horbach Postado 15 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2021 Boa tarde. Alguém saberia me dizer se não é possível adicionar os fundos de investimentos (sem ser de renda fixa) na carteira? Abraços e bom domingo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 16 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2021 Aurea Horbach os Fundos são incluídos em MEUS ATIVOS>FIIs. Caso não tenha o Fundo, basta entrar no Suporte e pedir para incluir. Bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aurea Horbach Postado 16 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2021 Flavio, FIIs não são os fundo imobiliários? Eu estava me referindo a fundos multimercado, de renda variável ou internacional. Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 16 de Agosto de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2021 Não recomendamos fundos de investimento e por isso não existe uma "alocação" recomendada deles na carteira, você pode colocar eles em Renda Fixa e colocar como se fossem um ativo genérico dando uma nota de acordo com a sua cabeça. :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aurea Horbach Postado 18 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2021 Obrigada Eles estão bem presentes na minha carteira, sendo a maioria D+0... Agora preciso organizar a bagunça toda e remanejar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts