Thales Sicupira Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro (edited) Boa tarde, tenho esse título público adquirido em Setembro de 2022. Ele não é negociado no site do tesouro, como posso monitorar o melhor momento para sair com marcação à mercado e se compensa pegar títulos longos assim Editado 15 de Janeiro por Thales Sicupira 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro 42 minutes ago, Thales Sicupira disse: Boa tarde, tenho esse título público adquirido em Setembro de 2022. Ele não é negociado no site do tesouro, como posso monitorar o melhor momento para sair com marcação à mercado e se compensa pegar títulos longos assim @Thales Sicupira no Portal do Tesouro Direto (https://portalinvestidor.tesourodireto.com.br) você vai consultar os títulos que você tem e clica no ícone ao lado esquerdo da data de compra que abrirá o gráfico com o preço teórico e o preço a mercado. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thales Sicupira Postado 17 de Janeiro Author Compartilhar Postado 17 de Janeiro Na verdade esse investimento não apareceria no meu CPF, pelo que eu entendi ele é adquirido por um banco que então repassa para os investidores. Não gostei desse tipo de investimento e estava pensando em como sair. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro 5 minutes ago, Thales Sicupira disse: Na verdade esse investimento não apareceria no meu CPF, pelo que eu entendi ele é adquirido por um banco que então repassa para os investidores. Não gostei desse tipo de investimento e estava pensando em como sair. @Thales Sicupira entendi. Você chegou a questionar a Corretora sobre isto? Realmente não é uma boa. É o mesmo que comprar criptomoeda no Banco Digital Roxo, não é criptomoeda, já que não consegue sacar as chaves. Você estaria comprando uma promessa de criptomoeda. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Ripari Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Tenho um igual esse. Vou vender essa bomba, até mesmo porque não deveria estar recebendo juros semestrais ainda como ainda não aposentei... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Ripari Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Adivinha quem me empurrou? uma corretora de 2 letras 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 9 horas atrás, André Ripari disse: Tenho um igual esse. Vou vender essa bomba, até mesmo porque não deveria estar recebendo juros semestrais ainda como ainda não aposentei... Bom dia, @André Ripari ! Na fase de acúmulo de patrimônio realmente um título de pagamento de juros periódicos não faz muito sentido pode ele pode desacelerar o crescimento do patrimônio por conta do risco de reinvestimento. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Thales Sicupira
Boa tarde, tenho esse título público adquirido em Setembro de 2022. Ele não é negociado no site do tesouro, como posso monitorar o melhor momento para sair com marcação à mercado e se compensa pegar títulos longos assim
Editado por Thales SicupiraLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
29/Out
3
15/Jan
2
17/Jan
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Thales Sicupira 2 posts
André Ripari 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
29/Out 2024
3 posts
15/Jan 2024
2 posts
17/Jan 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Thales Sicupira
Boa tarde, tenho esse título público adquirido em Setembro de 2022. Ele não é negociado no site do tesouro, como posso monitorar o melhor momento para sair com marcação à mercado e se compensa pegar t
Flavio Prado
@Thales Sicupira no Portal do Tesouro Direto (https://portalinvestidor.tesourodireto.com.br) você vai consultar os títulos que você tem e clica no ícone ao lado esquerdo da data de compra que abrirá o
Flavio Prado
@Thales Sicupira entendi. Você chegou a questionar a Corretora sobre isto? Realmente não é uma boa. É o mesmo que comprar criptomoeda no Banco Digital Roxo, não é criptomoeda, já que não consegue
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts