Tenho algumas dividas de cartão de crédito que já estou em processo de negociação para tentar quitar ! Acredito que ainda vai demorar um pouco, mas gostaria de já começar os investimentos, vou vender meu apartamento e mudar para outro de menor valor com minha família e assim já consegui ao menos minha reserva de emergência e algum investimento inicial!
Minha dúvida é, se nesse tempo que estou em negociação algum banco é possível esses investimentos serem penhorados?
Espero que possam me dar uma luz !
Pergunta
Anônimo
Boa noite,
Tenho algumas dividas de cartão de crédito que já estou em processo de negociação para tentar quitar ! Acredito que ainda vai demorar um pouco, mas gostaria de já começar os investimentos, vou vender meu apartamento e mudar para outro de menor valor com minha família e assim já consegui ao menos minha reserva de emergência e algum investimento inicial!
Minha dúvida é, se nesse tempo que estou em negociação algum banco é possível esses investimentos serem penhorados?
Espero que possam me dar uma luz !
Obrigada!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Jan
3
17/Jan
2
15/Jan
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Evandro 1 post
DIAS POPULARES
16/Jan 2024
3 posts
17/Jan 2024
2 posts
15/Jan 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Anônima (já que falou "Obrigada"), se você está negociando a dívida com o banco entendo que eles não estão tomando nenhuma ação contra você para penhorar seus Bens. Claro que em paralelo eles podem en
Henrique Magalhães
Anônimo, bom dia! A depender da sua divida ( e como menciona que esta em processo de negociação pra quitar) entendo que este será um dos seus focos (eliminar este passivo que te corrói, correto?)
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts