Cleber Argenta Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro Vocês já pararam para pensar que já estamos no dia 16 de Janeiro? E não foi ontem que estávamos estourando espumante e brindando com nossas famílias e amigos? Temos metas para por em prática, colegas! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro 10 horas atrás, Cleberar disse: Vocês já pararam para pensar que já estamos no dia 16 de Janeiro? E não foi ontem que estávamos estourando espumante e brindando com nossas famílias e amigos? Temos metas para por em prática, colegas! Acredita se eu disser que ontem comentei sobre isso com minha mãe? Metade do mês de janeiro já foi. É curioso ver que quanto mais vamos ficamos velhos mais vamos ficando acelerados com tantas tarefas, metas, objetivos que nossa visão do tempo fica diferente (passa voando mesmo). 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro Pensando na velocidade do tempo com que os meus filhos crescem e o quanto eu preciso aproveitar com eles fui parar num estudo de observação de comunidades aafricanas sobre o tempo.. chegou-se a conclusão que nós vemos o tempo de maneira linear e eles veem o tempo de maneira circular.. Na maneira linear nós entendemos que o que ocorreu hoje não volta mais. Na maneira circular eles entendem que amanhã estaremos no mesmo local e poderemos refazer o que não foi feito. Vendo minha filha brincar percebi que ela tb vê o tempo de maneira circular, quem tem pressa e compromissos sou eu! E percebi como ficava aflita com o tempo! Com saudade do que passou e almejando a próxima fase / conquista dela! E agora com os meus bebês gêmeos, apesar das noites em claro que duram uma eternidade e me consomem no cansaço eu tento fazer com que sejam leves pois é um tempo que logo será só lembrança. Sofrer pela vida que não é possível é nao viver o presente. Aproveitar o tempo nas coisas simples é o extraordinário. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ellen Cipulo Postado 17 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro 15 horas atrás, Cleberar disse: Vocês já pararam para pensar que já estamos no dia 16 de Janeiro? E não foi ontem que estávamos estourando espumante e brindando com nossas famílias e amigos? Temos metas para por em prática, colegas! Lá vem vc botando realidade na nossa vida. #momento depressão 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 17 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro 15 horas atrás, Cleberar disse: Vocês já pararam para pensar que já estamos no dia 16 de Janeiro? E não foi ontem que estávamos estourando espumante e brindando com nossas famílias e amigos? Temos metas para por em prática, colegas! Inclusive aqui pra mim já é dia 17 de janeiro !!! rsrs 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro 15 horas atrás, Cleberar disse: Vocês já pararam para pensar que já estamos no dia 16 de Janeiro? E não foi ontem que estávamos estourando espumante e brindando com nossas famílias e amigos? Temos metas para por em prática, colegas! Logo logo é fim de ano novamente , já é dia 17 … 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts