Post popular Daniele Vilela Postado 17 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro 1 hour ago, Vitor Cesa disse: Meia velha é que faz café bom... Se o suco já é bom, imagina o café... 🦾 Suco com COE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Deve ser aqueles coadores tipo uma meia (feito de meias vermelhas já surradas de uso e reutilizadas como coador ) é tanta força do ódio queda até pra moer grão do café enquanto coa kkkk Mas dá pra saber que não é uma meia que o Raul usou pois se não a embalagem viria em uma caixinha vermelha ornamentada com mini sardinhas douradas. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ellen Cipulo Postado 17 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro Lenços umidecidos pra limpar as m*** que vc faz com as suas finanças 🤔 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro 14 horas atrás, Vitor Cesa disse: Fala, comunidade sardinha, Recebi esse pacote estranho hoje. Achei suspeito, alguém sabe o que é? Acho que são minhas cartas! 🤣 (Só vale resposta errada.) 2 reais ou um kit de sobrevivência misterioso ?🤣 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro 4 horas atrás, Martinha disse: somos todos d' "a seita que dói menos" Hahaha 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Suco com COE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A hora que abrir o pacote explode, credo 😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro 26 minutes ago, Gabriel Duarte disse: 2 reais ou um kit de sobrevivência misterioso ?🤣 2? Poxa... Nem pra ser uns 10 pra comprar ao menos uma cotinha de Itaúsa ou MXRF? Sacanagem... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Augusto Da Rosa Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro 15 horas atrás, Vitor Cesa disse: Fala, comunidade sardinha, Recebi esse pacote estranho hoje. Achei suspeito, alguém sabe o que é? Acho que são minhas cartas! 🤣 (Só vale resposta errada.) Eu aqui ansioso pra chegada meu presente que ganhei quando fiz minha inscrição kkkk Mas pelo pacote deve ser um porquinho pra guardar sua reserva de emergência kkk🐖 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Augusto Da Rosa Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro 4 horas atrás, Martinha disse: somos todos d' "a seita que dói menos" Melhor comentário kkkkkkkkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Elias Dos Santos Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro 18 horas atrás, Vitor Cesa disse: Fala, comunidade sardinha, Recebi esse pacote estranho hoje. Achei suspeito, alguém sabe o que é? Acho que são minhas cartas! 🤣 (Só vale resposta errada.) Pela embalagem parece aqueles pacotes de rejunto pra pisos e revestimento, talvez alguma marca lançada recentemente no mercado da construção civil 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro 3 horas atrás, Edison Paulini disse: 2? Poxa... Nem pra ser uns 10 pra comprar ao menos uma cotinha de Itaúsa ou MXRF? Sacanagem... Hahahah 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro 22 horas atrás, Vitor Cesa disse: Fala, comunidade sardinha, Recebi esse pacote estranho hoje. Achei suspeito, alguém sabe o que é? Acho que são minhas cartas! 🤣 (Só vale resposta errada.) Essa ta facil!!! Isso é uma Trena e ou Regua para medir e analisar Grafico de TRADE!!! PS: Se minha resposta não tiver de acordo vou aguardar o Candle favoravel e a Correção! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adam Iki Yoshikai Postado 18 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 18 de Janeiro 11 horas atrás, Bruno Rangel disse: Isso é uma Trena e ou Regua para medir e analisar Grafico de TRADE!!! Isso seria o aluno mais fraco da AUVP? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Cesa Postado 18 de Janeiro Author Compartilhar Postado 18 de Janeiro KKKKKKKKKKKKKKKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro On 16/01/2024 at 23:24, Vitor Cesa disse: Fala, comunidade sardinha, Recebi esse pacote estranho hoje. Achei suspeito, alguém sabe o que é? Acho que são minhas cartas! 🤣 (Só vale resposta errada.) É um dos depoimentos que o @Raí Nunes ficou de nos enviar naquele "quase falecido tópico..."só que ao invés de digitar lá no tópico, ele enviou em forma de presente kkkkkkkkkkkkk. Forte abraço, Raí kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro Eu acho que é meia! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Cesa Postado 19 de Janeiro Author Compartilhar Postado 19 de Janeiro Nada a ver. Quem mandaria uma meia por correio? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Janeiro Compartilhar Postado 20 de Janeiro On 18/01/2024 at 23:42, Vitor Cesa disse: Nada a ver. Quem mandaria uma meia por correio? @Vitor Cesa o Raul manda meias pelos Correios. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro On 17/01/2024 at 13:22, Ellen Cipulo disse: Lenços umidecidos pra limpar as m*** que vc faz com as suas finanças 🤔 Visionária kkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts