Estou com 50% do módulo 3 concluído e surgiu uma dúvida que não encontrei na comunidade.
O Banco C6 é somente um exemplo, gostaria de entender porque tem companhias com prejuízos seguidos por anos e mantém sua operação, com marketing, comercias em TV e afins.
Até que ponto os relatórios ilustra a real saúde financeira da companhia.
Nesse exemplo, a empresa tem prejuízos seguidos, porém tem um capital considerável e o índice de basileia ultrapassa os 11%.
Pergunta
Rafael Soares De Abreu
Fala Pessoal! tudo certo?
Estou com 50% do módulo 3 concluído e surgiu uma dúvida que não encontrei na comunidade.
O Banco C6 é somente um exemplo, gostaria de entender porque tem companhias com prejuízos seguidos por anos e mantém sua operação, com marketing, comercias em TV e afins.
Até que ponto os relatórios ilustra a real saúde financeira da companhia.
Nesse exemplo, a empresa tem prejuízos seguidos, porém tem um capital considerável e o índice de basileia ultrapassa os 11%.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Jan
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Rafael Soares De Abreu 1 post
DIAS POPULARES
17/Jan 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Rafael Soares De Abreu. As empresas mantem os seus gastos em SG&A exatamente para manter operação ativa e tentar gerar lucro. Todos os dados do banco data são fornecidos pelo B
Rai Nunes Espindola
Os acionistas aportam dinheiro para manter a empresa em operação enquanto dão prejuízo. É um risco que eles aceitam correr, tomando todo esse prejuízo agora e apostando em um retorno e lucro a longo p
Rafael Soares De Abreu
Fala Pessoal! tudo certo? Estou com 50% do módulo 3 concluído e surgiu uma dúvida que não encontrei na comunidade. O Banco C6 é somente um exemplo, gostaria de entender porque tem companhia
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts