Gabriel Duarte Postado 18 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2024 Águem aqui vai na festa do peão de Barretos?? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Oliveira Rodrigues Postado 19 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 On 18/01/2024 at 05:53, Gabriel Duarte disse: Águem aqui vai na festa do peão de Barretos?? É perto da Minha cidade, mas não curto sair muito :( 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 On 18/01/2024 at 05:53, Gabriel Duarte disse: Águem aqui vai na festa do peão de Barretos?? Nunca fui em uma festa dessa na vida 😅 É bom? É legal? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 14 minutes ago, Edison Paulini disse: Nunca fui em uma festa dessa na vida 😅 É bom? É legal? Eu também nunca fui para a festa de Barretos, sempre tive vontade de ir mas nunca fui... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Hugo Magrinelli Postado 19 de Janeiro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 Festa é aquele negocio que as pessoa vão dançar? Beber? Sou casado não entendo disso. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 Eu não compactuo com rodeio man... Essa eu passo! 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Oliveira Rodrigues Postado 19 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Nunca fui em uma festa dessa na vida 😅 É bom? É legal? É uma festa com rodeio, simplificando. Meu tio é fanatico. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 On 18/01/2024 at 05:53, Gabriel Duarte disse: Águem aqui vai na festa do peão de Barretos?? Opa. Como é que tá, @Gabriel Duarte? Eu tô pensando em ir conhecer esse ano. Escolher uns shows, alugar um canto aí e aproveitar essa baguncinha... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 2 horas atrás, Vitor Hugo Magrinelli disse: Festa é aquele negocio que as pessoa vão dançar? Beber? Sou casado não entendo disso. Festa, onde ficam, o que comem, para onde vão, o que fazem, essa noite, no globo reporter kkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 2 horas atrás, Fabiano disse: Eu também nunca fui para a festa de Barretos, sempre tive vontade de ir mas nunca fui... Vejo uma possível baguncinha querendo sair kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 On 18/01/2024 at 04:53, Gabriel Duarte disse: Águem aqui vai na festa do peão de Barretos?? Quando vai ser? Se estiver de boa, vou tentar ir 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 2 horas atrás, Raí Nunes disse: Eu não compactuo com rodeio man... Essa eu passo! Por culpa de maus-tratos e tal? Rodeio não judia de animal faz tempo, principalmente em rodeio grande, um boi desse vale uma nota para ficar judiando. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Nunca fui em uma festa dessa na vida 😅 É bom? É legal? Tem gente que vai só para os shows. Muitas pessoas acabam nem assistindo o rodeio em si. Para quem curti sertanejo não tem festa maior. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 19 de Janeiro de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 8 horas atrás, Edison Paulini disse: Nunca fui em uma festa dessa na vida 😅 É bom? É legal? Bom d+ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 19 de Janeiro de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 5 horas atrás, Marco José Pereira disse: Opa. Como é que tá, @Gabriel Duarte? Eu tô pensando em ir conhecer esse ano. Escolher uns shows, alugar um canto aí e aproveitar essa baguncinha... Eu tô bao demais uai , top , vc vai gostar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 19 de Janeiro de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quando vai ser? Se estiver de boa, vou tentar ir De 15 a 25 de agosto 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2024 3 horas atrás, Gabriel Duarte disse: De 15 a 25 de agosto Talvez de para ir, vamos ver quando sair a escala da esposa como vai ficar Agosto. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2024 18 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quando vai ser? Se estiver de boa, vou tentar ir Piada pronta kkkkkkkkkkkkkk 18 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Por culpa de maus-tratos e tal? Rodeio não judia de animal faz tempo, principalmente em rodeio grande, um boi desse vale uma nota para ficar judiando. Sim, pelos maus-tratos. Como eles fazem? Btw, estarei em Campo Grande em 29 de fevereiro (uma quinta), fico até domingo. Bora marcar o rolê. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2024 8 horas atrás, Raí Nunes disse: Piada pronta kkkkkkkkkkkkkk Sim, pelos maus-tratos. Como eles fazem? Btw, estarei em Campo Grande em 29 de fevereiro (uma quinta), fico até domingo. Bora marcar o rolê. ahahahahahah Que absurdo, quando é perto da para ir, Barretos Rio Preto é um pulo Só amara a corda na virilha para ajudar o animal a saltar, mas não sei se até isso não é mais feito em Barretos. Quinta em Campo Grande fica difícil, trabalho sexta e sábado em Naviraí. Se passar por Dourados de um toque. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2024 29 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: ahahahahahah Que absurdo, quando é perto da para ir, Barretos Rio Preto é um pulo Só amara a corda na virilha para ajudar o animal a saltar, mas não sei se até isso não é mais feito em Barretos. Quinta em Campo Grande fica difícil, trabalho sexta e sábado em Naviraí. Se passar por Dourados de um toque. Rapaz, vc vai furar o rolê no MS. É oficial, vc não existe. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts