Bom dia galera, sempre estudos empresas nas horas vagas, por conhecimento mesmo.
E essa semana peguei a SANEPAR, uma duvida minha, alguém sabe me dizer o porque a SAPR3 valorizou drasticamente comparado com SAPR4 nos últimos 10 anos? Não entendi isso
Pergunta
Carlos Eduardo P Santos
Bom dia galera, sempre estudos empresas nas horas vagas, por conhecimento mesmo.
E essa semana peguei a SANEPAR, uma duvida minha, alguém sabe me dizer o porque a SAPR3 valorizou drasticamente comparado com SAPR4 nos últimos 10 anos? Não entendi isso
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
18/Jan
3
19/Jan
1
Top Posters For This Question
Carlos Eduardo P Santos 2 posts
Edison Paulini 1 post
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
18/Jan 2024
3 posts
19/Jan 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Eduardo! Um dos principais motivos de termos este cenário é devido a liquidez do papel. SAPR4 possui um liquidez muito maior. Quando um papel possui baixa liquidez (caso de SAPR3) a
Carlos Eduardo P Santos
Bom dia galera, sempre estudos empresas nas horas vagas, por conhecimento mesmo. E essa semana peguei a SANEPAR, uma duvida minha, alguém sabe me dizer o porque a SAPR3 valorizou drasticamente compa
Cézar Busato
Cara, fiquei curioso e fui olhar, realmente em 2020 a SAPR3 teve uma Valorização enorme, não achei ao certo, mas como a SANP3 da direito a voto no conselho, muito provavelmente se deu por busca de lug
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts