Jump to content

A Melhor Coisa é Poder Viajar...


Recommended Posts

1 hour ago, Marco José Pereira disse:

Para quem ainda não conhece, fica a dica de passeio. Praias bem tranquilas, povo sossegado e paisagens simplesmente sensacionais.

Boaaa Marco!

cara eu não conheço nenhuma praia de SP, acabei enviesado pelas praias do nordeste mas , tá aí , vou por na lista de lugares pra conhecer em SP! Que paisagem linda ! Top

  • Brabo 3
  • Você é pobre premium 3
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Fala sardinhas, espero que estejam bem.

Peguei uns dias de folga e fui conhecer a cidade litorânea de Ilhabela.

Para quem ainda não conhece, fica a dica de passeio. Praias bem tranquilas, povo sossegado e paisagens simplesmente sensacionais.

P.s: Visitem a praia de Castelhanos e as cachoeiras também. 

 

 

WhatsApp Image 2024-01-18 at 19.16.59.jpeg

WhatsApp Image 2024-01-18 at 19.16.59 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-01-18 at 19.17.01.jpeg

Esse lugar é maravilhoso!

A última viagem que fiz (e faz tempo, uns 2 anos já) foi para esse paraíso litorâneo.

Legal demais e feliz por ter conseguindo curtir, Marcão!

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Fala sardinhas, espero que estejam bem.

Peguei uns dias de folga e fui conhecer a cidade litorânea de Ilhabela.

Para quem ainda não conhece, fica a dica de passeio. Praias bem tranquilas, povo sossegado e paisagens simplesmente sensacionais.

P.s: Visitem a praia de Castelhanos e as cachoeiras também. 

 

 

WhatsApp Image 2024-01-18 at 19.16.59.jpeg

WhatsApp Image 2024-01-18 at 19.16.59 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-01-18 at 19.17.01.jpeg

Belissimas fotos!!!

Tenho certeza que a viagem foi ótima o lugar eh belíssimo mesmo, mas me conta com quantas marcas de borrachudo você voltou???

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Edison Paulini disse:

Fabiano, quando você foi não comprou o repelente de borrachudo que eles tem por lá?

Dessa última vez que fui foi muito rápido e por algum milagre do destino consegui sair ileso, porém todas as outras vezes sempre voltei com marcas de guerra mesmo usando os próprios repelentes vendidos na ilha... eu falo os mosquitos que tem la não são de Deus não... kkkkkkkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Fabiano disse:

Dessa última vez que fui foi muito rápido e por algum milagre do destino consegui sair ileso, porém todas as outras vezes sempre voltei com marcas de guerra mesmo usando os próprios repelentes vendidos na ilha... eu falo os mosquitos que tem la não são de Deus não... kkkkkkkkkkk

Caraca, quando fomos compramos um repelente do pessoal de lá. Compramos em um brechó  😂😂

Foram os 15 mango mais bem pagos da vida pois saímos ilesos!

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Edison Paulini disse:

Esse lugar é maravilhoso!

A última viagem que fiz (e faz tempo, uns 2 anos já) foi para esse paraíso litorâneo.

Legal demais e feliz por ter conseguindo curtir, Marcão!

Obrigado, @Edison Paulini. Agora imagina a gente conseguindo reunir uma galera e passar um fds lá, resenhando e aproveitando as belezas daquele paraíso? 

 

Just now, Fabiano disse:

Belissimas fotos!!!

Tenho certeza que a viagem foi ótima o lugar eh belíssimo mesmo, mas me conta com quantas marcas de borrachudo você voltou???

Irmão @Fabiano cê acredita que nenhuma marca? Meu sangue não deve ser um "tipo de alimento" que os mosquitos não gostam kkkkk. Só voltei mais escurinho que já sou kkkkkkkkkkkkk.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Edison Paulini disse:

Fabiano, quando você foi não comprou o repelente de borrachudo que eles tem por lá?

Eu passei repelente de tanto que falaram na minha cabeça. Fiquei sabendo que o repelente que vendem lá, chamado "Citroilha", é uma porcaria, atraindo mais mosquitos do que repelindo kkkkkk.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Fabiano disse:

Dessa última vez que fui foi muito rápido e por algum milagre do destino consegui sair ileso, porém todas as outras vezes sempre voltei com marcas de guerra mesmo usando os próprios repelentes vendidos na ilha... eu falo os mosquitos que tem la não são de Deus não... kkkkkkkkkkk

São do tamanho de pardais kkkkk. Se você dormir, eles te carregam. 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Edison Paulini disse:

Caraca, quando fomos compramos um repelente do pessoal de lá. Compramos em um brechó  😂😂

Foram os 15 mango mais bem pagos da vida pois saímos ilesos!

De fato os repelentes que vendem na própria ilha são muito superiores aos que temos nas farmácias por aqui, e provavelmente a culpa foi minha mesmo, geralmente por ficar algum lugar sem aplicar o repelente direito ou por sair dá agua e esquecer de reaplicar.

4 minutes ago, Marco José Pereira disse:

Irmão @Fabiano cê acredita que nenhuma marca? Meu sangue não deve ser um "tipo de alimento" que os mosquitos não gostam kkkkk. Só voltei mais escurinho que já sou kkkkkkkkkkkkk.

 

2 minutes ago, Marco José Pereira disse:

Eu passei repelente de tanto que falaram na minha cabeça. Fiquei sabendo que o repelente que vendem lá, chamado "Citroilha", é uma porcaria, atraindo mais mosquitos do que repelindo kkkkkk.

Rapaz que bom que voltou sem marcas, porque geralmente quando volta eh normal ficar pelo menos 3 meses com a ferida e coçando sempre huahuhauahua  mas isso em nada muda o quanto vale a pena essa viagem...

Dessa última vez que fui minha maior tristeza foi o trânsito intenso tanto para chegar na ilha quanto para sair dela, foram pelo menos 3hrs para conseguir fazer a travessia da balsa.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Fabiano disse:

De fato os repelentes que vendem na própria ilha são muito superiores aos que temos nas farmácias por aqui, e provavelmente a culpa foi minha mesmo, geralmente por ficar algum lugar sem aplicar o repelente direito ou por sair dá agua e esquecer de reaplicar.

 

Rapaz que bom que voltou sem marcas, porque geralmente quando volta eh normal ficar pelo menos 3 meses com a ferida e coçando sempre huahuhauahua  mas isso em nada muda o quanto vale a pena essa viagem...

Dessa última vez que fui minha maior tristeza foi o trânsito intenso tanto para chegar na ilha quanto para sair dela, foram pelo menos 3hrs para conseguir fazer a travessia da balsa.

Eu fiquei cerca de quase duas horas pra atravessar, @Fabiano. Os impacientes piram nessa hora kkkkkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/01/2024 at 19:35, Marco José Pereira disse:

Fala sardinhas, espero que estejam bem.

Peguei uns dias de folga e fui conhecer a cidade litorânea de Ilhabela.

Para quem ainda não conhece, fica a dica de passeio. Praias bem tranquilas, povo sossegado e paisagens simplesmente sensacionais.

A primeira foto é do mirante da praia de Castelhanos, vista simplesmente fantástica. Lá sempre fica um rapaz, pelo que entendi, que faz fotos e vídeos utilizando drones, bem legal, mas custa uma graninha kkk.

A segunda foto é uma vista panorâmica que temos quando estamos fazendo o passeio, de jipe, para a praia de Castelhanos. Somente são permitidos carros 4x4 nessa estrada.

A terceira foto é da curiosa praia do sino, onde as pedras curiosamente emitem som de sino quando batemos nelas. 

P.s: Visitem a praia de Castelhanos e as cachoeiras também. 

 

 

WhatsApp Image 2024-01-18 at 19.16.59.jpeg

WhatsApp Image 2024-01-18 at 19.16.59 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-01-18 at 19.17.01.jpeg

Viajar é bom demais da conta 

As fotos são lindas, se nota que é uma praia maravilhosa 

Minha penúltima viagem foi pra Balneário Camboriú/ Florianópolis, gostei muito das praias de Florianópolis, tem pra todo gosto. Já minha última viagem foi pra Foz do Iguaçu, com visita a Puerto Iguazú e Cidade do Leste, tudo muito bom. Recomendo pra todo mundo esses dois passeios 

 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/01/2024 at 20:28, Luciano Elias Dos Santos disse:

Viajar é bom demais da conta 

As fotos são lindas, se nota que é uma praia maravilhosa 

Minha penúltima viagem foi pra Balneário Camboriú/ Florianópolis, gostei muito das praias de Florianópolis, tem pra todo gosto. Já minha última viagem foi pra Foz do Iguaçu, com visita a Puerto Iguazú e Cidade do Leste, tudo muito bom. Recomendo pra todo mundo esses dois passeios 

 

 

Ótimas recomendações hein @Luciano Elias Dos Santos. Estão na minha lista de viagem também 🙏🏽

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...