Ricardo Miguel Postado 19 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 Passando de leve numa livraria aqui e achei esta pérola ! (mas não tive coragem de comprar, parece uma biblia haha ) 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 1 hour ago, Ricardo Alexandre Miguel disse: Passando de leve numa livraria aqui e achei esta pérola ! (mas não tive coragem de comprar, parece uma biblia haha ) @Ricardo Alexandre Miguel e é uma das Bíblias dos investimentos rsrsrs O bom que é na língua original kkkk qual o preço? Dá uma folheada nele, veja o que acha. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Magrinelli Postado 19 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 i dontiiii spiqui inguish... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 2 horas atrás, Ricardo Alexandre Miguel disse: Passando de leve numa livraria aqui e achei esta pérola ! (mas não tive coragem de comprar, parece uma biblia haha ) Esse está na minha lista! Mas em português pois meu ingreis deve estar mais enferrujado que não sei o que 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 6 minutes ago, Edison Paulini disse: Esse está na minha lista! Mas em português pois meu ingreis deve estar mais enferrujado que não sei o que 😂 Se o seu está enferrujado, imagina o meu que ainda está sendo "construído" kkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 Just now, Marco José Pereira disse: Se o seu está enferrujado, imagina o meu que ainda está sendo "construído" kkkkkkkkkkkkk Acho que hoje em dia meu italiano está a frente do meu inglês 🥲 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Miguel Postado 19 de Janeiro de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 10 horas atrás, Flavio Prado disse: @Ricardo Alexandre Miguel e é uma das Bíblias dos investimentos rsrsrs O bom que é na língua original kkkk qual o preço? Dá uma folheada nele, veja o que acha. Eu folhei sim, é tipo bem bíblia mesmo rs. Aqui tá $40 dol 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Miguel Postado 19 de Janeiro de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2024 8 horas atrás, Edison Paulini disse: Esse está na minha lista! Mas em português pois meu ingreis deve estar mais enferrujado que não sei o que 😂 Em português definitivamente kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts