Ricardo Miguel Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro Passando de leve numa livraria aqui e achei esta pérola ! (mas não tive coragem de comprar, parece uma biblia haha ) 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro 1 hour ago, Ricardo Alexandre Miguel disse: Passando de leve numa livraria aqui e achei esta pérola ! (mas não tive coragem de comprar, parece uma biblia haha ) @Ricardo Alexandre Miguel e é uma das Bíblias dos investimentos rsrsrs O bom que é na língua original kkkk qual o preço? Dá uma folheada nele, veja o que acha. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Magrinelli Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro i dontiiii spiqui inguish... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2 horas atrás, Ricardo Alexandre Miguel disse: Passando de leve numa livraria aqui e achei esta pérola ! (mas não tive coragem de comprar, parece uma biblia haha ) Esse está na minha lista! Mas em português pois meu ingreis deve estar mais enferrujado que não sei o que 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro 6 minutes ago, Edison Paulini disse: Esse está na minha lista! Mas em português pois meu ingreis deve estar mais enferrujado que não sei o que 😂 Se o seu está enferrujado, imagina o meu que ainda está sendo "construído" kkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro Just now, Marco José Pereira disse: Se o seu está enferrujado, imagina o meu que ainda está sendo "construído" kkkkkkkkkkkkk Acho que hoje em dia meu italiano está a frente do meu inglês 🥲 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Miguel Postado 19 de Janeiro Author Compartilhar Postado 19 de Janeiro 10 horas atrás, Flavio Prado disse: @Ricardo Alexandre Miguel e é uma das Bíblias dos investimentos rsrsrs O bom que é na língua original kkkk qual o preço? Dá uma folheada nele, veja o que acha. Eu folhei sim, é tipo bem bíblia mesmo rs. Aqui tá $40 dol 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Miguel Postado 19 de Janeiro Author Compartilhar Postado 19 de Janeiro 8 horas atrás, Edison Paulini disse: Esse está na minha lista! Mas em português pois meu ingreis deve estar mais enferrujado que não sei o que 😂 Em português definitivamente kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts