Marco José Pereira Postado 23 de Janeiro de 2024 Postado 23 de Janeiro de 2024 On 19/01/2024 at 14:08, Edison Paulini disse: Aí é melhor hein Começar sem certos vícios e alguns vieses na minha opinião é ótimo. Também acho que não estava tão ruim, irmão. Bora vencer 🙏🏽 1
Reryson Colares Postado 28 de Janeiro de 2024 Postado 28 de Janeiro de 2024 On 19/01/2024 at 13:59, Edison Paulini disse: Cara, vai um periodozinho aí mas é legal. Você já fez a aula do diagrama do cerrado? Opa, já fiz sim! 2
Felipe Braz Sant'anna Postado 28 de Janeiro de 2024 Postado 28 de Janeiro de 2024 Não sou tão organizado, meus aportes em geral ocorrem umas 4 a 5x por mês. Minha neta este ano é conseguir balancear a carteira pois até agora o diagrama só me fala para colocar em Fii e minha mão coça para comprar umas ações. 2
Glaucia Caputo Postado 28 de Janeiro de 2024 Postado 28 de Janeiro de 2024 Eu recebo por quinzena, quando o pagamento cai faço o aporte dos percentuais determinados.. mas aí quando acabo de pagar tudo as vezes sobra uma besteirinha e nessa eu acabo fazendo 4 aportes ao mês, normalmente 1 por semana... o ideal seria juntar e fazer tudo uma única vez ou não faz diferença? 3
Eddy Paulini Postado 28 de Janeiro de 2024 Author Postado 28 de Janeiro de 2024 1 minute ago, Glaucia Caputo disse: Eu recebo por quinzena, quando o pagamento cai faço o aporte dos percentuais determinados.. mas aí quando acabo de pagar tudo as vezes sobra uma besteirinha e nessa eu acabo fazendo 4 aportes ao mês, normalmente 1 por semana... o ideal seria juntar e fazer tudo uma única vez ou não faz diferença? Glaucia, na prática não faz diferença. Eu particularmente juntaria tudo para fazer em uma, no máximo duas vezes no mês. É legal tirar um tempinho pra mexer no diagrama, fazer os aportes e tudo. Mas a preguiça em fazer toda semana para mim fala mais alto 🙈😂 2 1
Recommended Posts