Marco José Pereira Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro On 19/01/2024 at 14:08, Edison Paulini disse: Aí é melhor hein Começar sem certos vícios e alguns vieses na minha opinião é ótimo. Também acho que não estava tão ruim, irmão. Bora vencer 🙏🏽 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Reryson Colares Postado 28 de Janeiro Compartilhar Postado 28 de Janeiro On 19/01/2024 at 13:59, Edison Paulini disse: Cara, vai um periodozinho aí mas é legal. Você já fez a aula do diagrama do cerrado? Opa, já fiz sim! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 28 de Janeiro Compartilhar Postado 28 de Janeiro Não sou tão organizado, meus aportes em geral ocorrem umas 4 a 5x por mês. Minha neta este ano é conseguir balancear a carteira pois até agora o diagrama só me fala para colocar em Fii e minha mão coça para comprar umas ações. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 28 de Janeiro Compartilhar Postado 28 de Janeiro Eu recebo por quinzena, quando o pagamento cai faço o aporte dos percentuais determinados.. mas aí quando acabo de pagar tudo as vezes sobra uma besteirinha e nessa eu acabo fazendo 4 aportes ao mês, normalmente 1 por semana... o ideal seria juntar e fazer tudo uma única vez ou não faz diferença? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Janeiro Author Compartilhar Postado 28 de Janeiro 1 minute ago, Glaucia Caputo disse: Eu recebo por quinzena, quando o pagamento cai faço o aporte dos percentuais determinados.. mas aí quando acabo de pagar tudo as vezes sobra uma besteirinha e nessa eu acabo fazendo 4 aportes ao mês, normalmente 1 por semana... o ideal seria juntar e fazer tudo uma única vez ou não faz diferença? Glaucia, na prática não faz diferença. Eu particularmente juntaria tudo para fazer em uma, no máximo duas vezes no mês. É legal tirar um tempinho pra mexer no diagrama, fazer os aportes e tudo. Mas a preguiça em fazer toda semana para mim fala mais alto 🙈😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts