Jump to content
  • 0

Stock alb


Erick F

Pergunta

E aí pessoal, boa tarde (: 

eu tava vendo uma stock aqui…

—->> ALB

vocês veem algum motivo para a cotação dela estar despencando? 
O lucro dela caiu um pouco, mas a receita está lá em cima, mas a cotação não parece refletir o estado atual da empresa, tem algo que eu não estou vendo? Ou é desespero do mercado? 
alguém tem ela em carteira?

valeeu (:
IMG_1012.jpeg.555c15ae94e64387a69214f77c0ec5f4.jpeg

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Bom dia @Erick Freitas. Não avaliei a empresa, mas o que eu tenho acompanhado a respeito do setor de carros eletricos. Na minha opinião a oferta andou mais do que a demanda. Isto aliado a queda do litio que em 2023 caiu cerca de 80% podem ter comprometido o resultado da empresa.

Veja que a partir do segundo trimestre o lucro operacional vem caindo, até gerando prejuizo no terceiro trimestre. O ideal seria aguardar os demonstrativos anuais de 2023 para avaliar o resultado fechado deste exercicio

 

Captura de Tela 2024-01-20 às 07.48.06.png

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Adriano Umemura disse:

Bom dia @Erick Freitas. Não avaliei a empresa, mas o que eu tenho acompanhado a respeito do setor de carros eletricos. Na minha opinião a oferta andou mais do que a demanda. Isto aliado a queda do litio que em 2023 caiu cerca de 80% podem ter comprometido o resultado da empresa.

Veja que a partir do segundo trimestre o lucro operacional vem caindo, até gerando prejuizo no terceiro trimestre. O ideal seria aguardar os demonstrativos anuais de 2023 para avaliar o resultado fechado deste exercicio

 

Captura de Tela 2024-01-20 às 07.48.06.png

Ah.. entendi.. então a ideia é que ela fornece lítio que é uma das principais matérias primas para carros elétricos, entendi. 

Obrigado @Adriano Umemura 😄

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...