Tenho uma duvida em relacao a taxa fixa. Eu quero colocar em taxa fixa uns 25 mil reais ate o final do ano, mas ainda nao tenho esse dinheiro. Sera melhor eu esperar e juntar para ter esse dinheio primeiro para depois comprar de uma so vez, ou e melhor eu ir comprando ou aos poucos? PS: sei que nao estamos no melhor momento para renda fixa, mas eu gostaria de tirar essa duvida. E me desculpem a falta de acento (PC novo, to apanhando nele kkk). Obrigada!
Pergunta
Aracelly Ferreira
Tenho uma duvida em relacao a taxa fixa. Eu quero colocar em taxa fixa uns 25 mil reais ate o final do ano, mas ainda nao tenho esse dinheiro. Sera melhor eu esperar e juntar para ter esse dinheio primeiro para depois comprar de uma so vez, ou e melhor eu ir comprando ou aos poucos? PS: sei que nao estamos no melhor momento para renda fixa, mas eu gostaria de tirar essa duvida. E me desculpem a falta de acento (PC novo, to apanhando nele kkk). Obrigada!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
24/Jan
4
Top Posters For This Question
Aracelly Ferreira 2 posts
Flavio Prado 1 post
Marcelo R 1 post
DIAS POPULARES
24/Jan 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Com certeza o melhor é já ir aportando ! Caso contrario as "parcelas" que você já teria para ir aportando vão ficar paradas sem rendimento ! E vai perder um bom dinheiro ! Por exemplo v
Aracelly Ferreira
Marcelo, entendi, muito obrigada pela orientacao.
Flavio Prado
@Aracelly Ferreira como disse o @Marcelo R, os aportes acontecem mensalmente e você vai fazê-los conforme a sua estratégia e as metas definidas para cada classe de ativos. Não sei em que módulo você e
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts