Evandro Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro Bradesco e Santander trocaram CEOs. Melhora à vista ou tudo do mesmo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 25 de Janeiro Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 25 de Janeiro A troca de equipe do Bradesco foi muito bem vista pelo mercado, era um time já mais velho, vamos ver se melhora. Do Santander, sinceramente, essa última gestão eu não achei tão eficiente, vamos ver se essa atual é melhor, ainda estou pesquisando o currículo das peças. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro 58 minutes ago, Evandro disse: Bradesco e Santander trocaram CEOs. Melhora à vista ou tudo do mesmo? Opa preciso ver o CV dos meus novos funcionarios 😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Opa preciso ver o CV dos meus novos funcionarios 😂 Se eles não lhe agradarem, encaminha aqui pra mim no RH. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Evandro
Bradesco e Santander trocaram CEOs.
Melhora à vista ou tudo do mesmo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Jan
4
Top Posters For This Question
Raul 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
Evandro 1 post
DIAS POPULARES
25/Jan 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Opa preciso ver o CV dos meus novos funcionarios 😂
Raul
A troca de equipe do Bradesco foi muito bem vista pelo mercado, era um time já mais velho, vamos ver se melhora. Do Santander, sinceramente, essa última gestão eu não achei tão eficiente, vamos v
Edison Paulini
Se eles não lhe agradarem, encaminha aqui pra mim no RH.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts