Leandro Tito Postado 27 de Janeiro Compartilhar Postado 27 de Janeiro Boa tarde poderia me tirar uma duvida a tag along do santander encontra-se como tradicional ela não entra no nivel 1, nivel 2 ou novo mercado? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 27 de Janeiro Compartilhar Postado 27 de Janeiro Boa noite @Leandro Tito. Desde 2014 a empresa deixou o nivel 2 de governança sendo classificada no segmento tradicional da B3. No RI a companhia destaca que possui caracteristicas de governança que atendem algumas caracteristicas do nivel 1, mas provavelmente falte alguns requisitos para que ela seja classificada como tal https://www.santander.com.br/ri/governanca 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Leandro Tito
Boa tarde poderia me tirar uma duvida a tag along do santander encontra-se como tradicional ela não entra no nivel 1, nivel 2 ou novo mercado?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
27/Jan
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Leandro Tito 1 post
DIAS POPULARES
27/Jan 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Leandro Tito. Desde 2014 a empresa deixou o nivel 2 de governança sendo classificada no segmento tradicional da B3. No RI a companhia destaca que possui caracteristicas de governança q
Leandro Tito
Boa tarde poderia me tirar uma duvida a tag along do santander encontra-se como tradicional ela não entra no nivel 1, nivel 2 ou novo mercado?
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts