Trabalho hoje em regime CLT com salário liquido mensal de cerca de 10k, e recebi uma proposta para uma nova posição na mesma empresa, porém, com salário maior e condições mais confortáveis (comparadas ao que faço hoje).
O problema é que também recebi uma outra proposta, com condições semelhantes em outra empresa, mas em regime PJ.
Ambas as propostas me levam na direção do aumento de renda.
Minha questão é vale a pena?
Outro ponto que me tira o sono é que a empresa atual é no ramo de assistência técnica de máquinas da indústria (viajo o tempo todo...) e que tem uma posição muito sólida no mercado internacional.
Enquanto a outra proposta que recebi é próxima a minha residência e do ramo de metalúrgica (automotiva) também bem conceituada no mercado nacional.
Se puderem me ajudar com suas considerações agradeço...
Nota: Escolhi relatar minha questão anonimamente devido ao risco da exposição pois ambas empresas são grandes.
Pergunta
Anônimo
Olá pessoal
Tudo bem?
Gostaria de ouvir algumas opiniões,
Trabalho hoje em regime CLT com salário liquido mensal de cerca de 10k, e recebi uma proposta para uma nova posição na mesma empresa, porém, com salário maior e condições mais confortáveis (comparadas ao que faço hoje).
O problema é que também recebi uma outra proposta, com condições semelhantes em outra empresa, mas em regime PJ.
Ambas as propostas me levam na direção do aumento de renda.
Minha questão é vale a pena?
Outro ponto que me tira o sono é que a empresa atual é no ramo de assistência técnica de máquinas da indústria (viajo o tempo todo...) e que tem uma posição muito sólida no mercado internacional.
Enquanto a outra proposta que recebi é próxima a minha residência e do ramo de metalúrgica (automotiva) também bem conceituada no mercado nacional.
Se puderem me ajudar com suas considerações agradeço...
Nota: Escolhi relatar minha questão anonimamente devido ao risco da exposição pois ambas empresas são grandes.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
28/Jan
3
Top Posters For This Question
Felipe Braz Sant'anna 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
28/Jan 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Felipe Braz Sant'anna
Cara de vc é jovem tente ver qual das empresas te dá uma espectativa de crescimento maior. Outro ponto a considerar é se vc é casado, tem filhos ou é solteiro, para avaliar se trabalhar perto de casa
Edison Paulini
Boa tarde, anônimo! Primeiro, acho importante você avaliar que quando se muda para um regime PJ algumas coisas mudam. Você já ponderou alguns benefícios e agora vamos avaliar o outro lado da moed
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts