Vitor Cesa Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro Este tópico serve apenas para agradecer! Tenho pavor de temas claros. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro 1 hora atrás, Vitor Cesa disse: Este tópico serve apenas para agradecer! Tenho pavor de temas claros. Que massa! Não achei por onde habilita navegando aqui pelo cel. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Cesa Postado 29 de Janeiro Author Compartilhar Postado 29 de Janeiro 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Que massa! Não achei por onde habilita navegando aqui pelo cel. Alegria de pobre dura pouco, Edi. Tem um local de temas ali embaixo para trocar... Mas agora mudou, não ficou preto, não ficou como era antes, agora deu uma alterada legal kkkk devem estar testando algumas coisas Fica aqui meu voto pelo dark theme! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro 32 minutes ago, Vitor Cesa disse: Alegria de pobre dura pouco, Edi. Tem um local de temas ali embaixo para trocar... Mas agora mudou, não ficou preto, não ficou como era antes, agora deu uma alterada legal kkkk devem estar testando algumas coisas Fica aqui meu voto pelo dark theme! Huhuhaha de boas Com certeza vai ter sim e realmente devem estar testando. Já já sai! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro Pois eu to que tento mudar!! prefiro o Dark Theme. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bryan Martins Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 4 horas atrás, Vitor Cesa disse: Alegria de pobre dura pouco, Edi. Tem um local de temas ali embaixo para trocar... Mas agora mudou, não ficou preto, não ficou como era antes, agora deu uma alterada legal kkkk devem estar testando algumas coisas Fica aqui meu voto pelo dark theme! Tbm quero o Dark kkkk até fui procurar onde mudava e vi aqui que tiraram... Drogaaa!! ksksksks 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalie Brahim Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 10 horas atrás, Vitor Cesa disse: Alegria de pobre dura pouco, Edi. Tem um local de temas ali embaixo para trocar... Mas agora mudou, não ficou preto, não ficou como era antes, agora deu uma alterada legal kkkk devem estar testando algumas coisas Fica aqui meu voto pelo dark theme! kkkk eu tb tava procurando e não achei 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro deve estar em teste ainda porque aqui não funcionou kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro Eu tbm li o tópico e fui fuçar como mudava... Não está mais disponível tomara que volte logo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Cesa Postado 30 de Janeiro Author Compartilhar Postado 30 de Janeiro Petição #voltadarktheme 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts