Jump to content
  • 0

Mais um FII dissolvido... MCHF comprado pelo MCHY

Marcelo R

Pergunta

Esta na moda rsrsrs

Primeiro foi o MGFF comprado pelo VGHF

Agora o MCHF comprado pelo MCHY

Eu tinha os 2 em carteira... confesso que não estou achando ruim não, na verdade achando interessante, ainda não sei se tem pegadinha

Outra moda que esta rolando, é o desdobramento 1:10 dos fundos de base 100 passando pra base 10... já vi 2 fazendo isso, inclusive o GGRC eu tenho em carteira

Alguém tem estes ativos ? qual sua visão ? comentários ?

image.png.f8b3a5b4f51fb22395d52add594d2598.png

Link para compartilhar

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
50 minutes ago, Marcelo R disse:

Esta na moda rsrsrs

Primeiro foi o MGFF comprado pelo VGHF

Agora o MCHF comprado pelo MCHY

Eu tinha os 2 em carteira... confesso que não estou achando ruim não, na verdade achando interessante, ainda não sei se tem pegadinha

Outra moda que esta rolando, é o desdobramento 1:10 dos fundos de base 100 passando pra base 10... já vi 2 fazendo isso, inclusive o GGRC eu tenho em carteira

Alguém tem estes ativos ? qual sua visão ? comentários ?

image.png.f8b3a5b4f51fb22395d52add594d2598.png

MGFF to VGHF participei pois era cotista de Ambos... Achei bem interesante e foi vantajoso para mim

MGFF era um FI legado da minha Carteira Pre AUVP e como diria o Menino Raul "LaRga Sapoorra la"

Me rendeu Cotas do VGHF com valor mais baixo que o meu PM.

Sobrou uma merreca de Amortizacao e aparentemente a Valora ta fazendo uma limpa na Carteira que agora tem bastante FII que vieram do MGFF (Vide Relatorio Gerencial), aparentemente vai rolar um dividendo gordinho/nao recorrente com a possivel realizacao de uns FIIs (Suponho com Lucro)

Link para compartilhar

• 0
On 30/01/2024 at 20:37, Bruno Rangel disse:

MGFF to VGHF participei pois era cotista de Ambos... Achei bem interesante e foi vantajoso para mim

MGFF era um FI legado da minha Carteira Pre AUVP e como diria o Menino Raul "LaRga Sapoorra la"

Me rendeu Cotas do VGHF com valor mais baixo que o meu PM.

Sobrou uma merreca de Amortizacao e aparentemente a Valora ta fazendo uma limpa na Carteira que agora tem bastante FII que vieram do MGFF (Vide Relatorio Gerencial), aparentemente vai rolar um dividendo gordinho/nao recorrente com a possivel realizacao de uns FIIs (Suponho com Lucro)

#SQN kkkkk

Espero que esse não recorrente venha no próximo mes...

image.png.63f2e5cc0749088951a4d2503c89bc3a.png

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...