Rai Nunes Espindola Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro 5 horas atrás, Edison Paulini disse: Não seja por isso!! Segue minha playlist Não veio nada mano. Vou participar do desafio, mas só começo amanhã kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Oliveira Santana Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro Meu gosto musical é um pouco eclético... 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 37 minutes ago, Raí Nunes disse: Não veio nada mano. Vou participar do desafio, mas só começo amanhã kkkkk Tentei colocar de novo mas caiu na malha fina 😅 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro On 31/01/2024 at 20:29, Raí Nunes disse: Não veio nada mano. Vou participar do desafio, mas só começo amanhã kkkkk Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @Raí Nunes! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 3 minutes ago, Daniele Vilela disse: Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @Raí Nunes! Agora já comecei! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro On 31/01/2024 at 13:55, Flavio Prado disse: @Marco José Pereira não vi o seu "aceite" lá no post do desafio e nem no Strava. Tinha me esquecido disso. Vou aceitar lá @Flavio Prado 😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Brazil Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Eu gosto de treinar ouvindo uns sons meio doidos. Conhecem Gramatik? acho da hora! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro @Flavio Prado, como é que fazemos pra postar as atividades no clube criado no Strava? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Se eu não me engano vc grava as atividades no Strava e ele lança no app... acho que é assim... kkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas De Souza Alves Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro Atualmente to usando umas playlist padrãozinha de academia, mas sempre fui de escutar musica tema de filme de acao kkKKKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro On 02/02/2024 at 16:21, Marco José Pereira disse: @Flavio Prado, como é que fazemos pra postar as atividades no clube criado no Strava? @Marco José Pereira é automático. Assim que você coooca o título e salva a atividade, ela aparece no grupo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 7 horas atrás, Flavio Prado disse: @Marco José Pereira é automático. Assim que você coooca o título e salva a atividade, ela aparece no grupo. Obrigado pela resposta meu amigo. 🙏🏽 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts