André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro @Tatiana Cândido VilelaPiranhas lugar muito belo. Sou de Maceió, fui ai tem uns 3 anos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Nascimento Postado 21 de Fevereiro Compartilhar Postado 21 de Fevereiro Olá turma 29, moro em Rio das Ostras/RJ, tenho 56 anos e sou axpone. Mesmo velho pretendo enricar! Vamos que vamos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Romano Postado 21 de Fevereiro Compartilhar Postado 21 de Fevereiro Fala galera, blz? Me chamo Gustavo, tenho 21 anos e sou de Paranavaí (noroeste do Paraná). Atualmente trabalho na Chevrolet aqui da minha cidade, sou músico também e entrei nessa para aprender a me organizar melhor financeiramente e começar a investir. Agora que consegui vir dar uma explorada na comunidade, espero que possamos evoluir juntos e trocar bastante conhecimento! Abraço. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Vergueiro Postado 21 de Fevereiro Compartilhar Postado 21 de Fevereiro E aí, moçadinha, bão? Moro em Ribeirão Preto-SP, 32 anos e sou advogado/professor. Basicamente estou aqui para consertar bobagens da minha carteira (que, apesar de uma ou outra atrocidade financeira, tá passando no teste da AUVP, ao menos até o módulo 4). Já andei lendo bastante coisa aqui na comunidade e já aprendi bastante com os comentários do pessoal. Sigam brilhando e um forte abraço! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André De Souza Melo Postado 21 de Fevereiro Compartilhar Postado 21 de Fevereiro Fala Galera! Meu nome é André Melo, 41 anos, moro em Recife-PE. Sou professor de Universidade Federal, servidor público, e entrei na AUVP para me ajudar na organização financeira e melhorar a qualidade dos meus investimentos. Estou à disposição para trocar ideias. Abraço a todos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Fevereiro Compartilhar Postado 21 de Fevereiro Sejam bem vindos, galera! Turma 29 veio em peso mesmo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Rodrigues Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro Galerinha bem boa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clauber Monte Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março E aí, pessoal! Sou Clauber, atualmente trabalho como Tutor de Polo em uma Instituição de Ensino Superior (sou MEI). Sou formado em ADM, com uma Pós em Controladoria e Finanças Corporativas - espero que isso ajude com as análise das empresas (hehehe). Moro em PORTO ALEGRE/RS. Um grande abraço a todos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raíssa Miwa Takeda Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março Olá, galera da 29! Antes tarde do que nunca pra me apresentar... Me chamo Raíssa, sou médica de família e comunidade, e moro em Sampa! Abçs! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts