Jump to content

TURMA 29, bora se conhecer !!!!


Recommended Posts

10 minutes ago, Victor Gomide disse:

Kenzo já está famoso!!!!! kkkkkkk

 

AQui, Victor Gomide, 42 anos de Macaé-RJ

Tenho uma empresa de material de construção.

Saudações a todos os colegas de classe!!!

KKKKKKKKKKK tu viu, já ganhei o coração... Dá grana essa área né! As cidades não param de crescer. Se precisar de sócio dá um toque hahaha

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Kenzo Nakagawa disse:

Estou tentando entrar mais a fundo na TI, estou cursando Tecnólogo em Defesa Cibernética, tem alguma dica ?

É uma área bem específica, que necessita de especialização em diferentes áreas dentro da TI (infra, dev, telecom) e ao mesmo tempo bem aberta, o que exige que você conheça de processo de negócio para montar estratégias de defesa.

Você vai ter que estudar TUDO a fundo! Sugiro começar a se aprofundar em Cloud, depois Processos.

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Roberto Domingues disse:

É uma área bem específica, que necessita de especialização em diferentes áreas dentro da TI (infra, dev, telecom) e ao mesmo tempo bem aberta, o que exige que você conheça de processo de negócio para montar estratégias de defesa.

Você vai ter que estudar TUDO a fundo! Sugiro começar a se aprofundar em Cloud, depois Processos.

Cloud é o futuro né, me falaram mesmo, já fiz algumas certificações da GCP... 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Walace De Brito Jordao disse:

Salve turma!

Moro em Boston - USA, Natural do Espírito Santo. Tenho uma empresa de Construção que atende em Boston e região. 

Saudações a todos colegas da classe. Bora fazer acontecer!

É bom morar aí ? Pretendo ir para o Japão ano que vem fazer carreira lá e exercitar "watashi no nihongo de su!"

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...