Edison Paulini Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Boa noite, sardinhas! Sou muito fã de filmes de terror. Pasmem meu gênero favorito e estou afim de assistir alguns quando eu tiver um tempinho de descanso. Qual ou quais você me recomenda? Pode ser desde um famoso e conhecido que goste ou até mesmo um daqueles mais desconhecidos. Pode ser trash, slasher, terror psicológico, sobrenatural, com monstro, enfim. Qualquer sugestão é bem vinda o/ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucca Tonetto De Carvalho Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Salve salve meu companheiro de turma, fiz um poste sobre isso ai um tempão atrás, tem umas boas indicações lá. bom depende muito de gosto sabe, mas eu e minha namorada temos a tradição de assistir um filminho de terror todo sábado então segue minhas principais sujeitões: -Hereditário (cara o melhor filme de terror, faz até padre se cagar de medo, minha mina ficou traumatizada com ele) -the thing (terror bem antigo, curto muito por conta dos efeitos práticos que são bons até hoje, meio suspense com investigação) -o boneco do mal 1 ( so assiste o 1 pq o 2 é bem ruim, tem uma pegada tipo anabelle so que tem um plot twist que faz total diferença) -The gift (filme favorito da minha mina, tipo é bom mas poderia ser melhor, terrorzinho meio bomba, como diz o raul igual sexo de domingo) -barbarian (esse é maluquice pura, não procura nada antes de ver, mas basicamente nada que parece ser é, é bem gosto) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Rapaz, eu acho filme de terror em geral tão besta. Longe de ser meu preferido. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro (edited) 11 horas atrás, Lucca Tonetto De Carvalho disse: Salve salve meu companheiro de turma, fiz um poste sobre isso ai um tempão atrás, tem umas boas indicações lá. bom depende muito de gosto sabe, mas eu e minha namorada temos a tradição de assistir um filminho de terror todo sábado então segue minhas principais sujeitões: -Hereditário (cara o melhor filme de terror, faz até padre se cagar de medo, minha mina ficou traumatizada com ele) -the thing (terror bem antigo, curto muito por conta dos efeitos práticos que são bons até hoje, meio suspense com investigação) -o boneco do mal 1 ( so assiste o 1 pq o 2 é bem ruim, tem uma pegada tipo anabelle so que tem um plot twist que faz total diferença) -The gift (filme favorito da minha mina, tipo é bom mas poderia ser melhor, terrorzinho meio bomba, como diz o raul igual sexo de domingo) -barbarian (esse é maluquice pura, não procura nada antes de ver, mas basicamente nada que parece ser é, é bem gosto) Os três primeiro eu conheço e são muito legais! Agora os outros dois me são novidades. Editado 1 de Fevereiro por Edison Paulini 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 11 horas atrás, Edison Paulini disse: Boa noite, sardinhas! Sou muito fã de filmes de terror. Pasmem meu gênero favorito e estou afim de assistir alguns quando eu tiver um tempinho de descanso. Qual ou quais você me recomenda? Pode ser desde um famoso e conhecido que goste ou até mesmo um daqueles mais desconhecidos. Pode ser trash, slasher, terror psicológico, sobrenatural, com monstro, enfim. Qualquer sugestão é bem vinda o/ Tá é doido, esses trem de terror pra mim dá não, sou cagão. O máximo que eu vou é os de suspense e olha lá. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Just now, Lucas Correia Naves disse: Tá é doido, esses trem de terror pra mim dá não, sou cagão. O máximo que eu vou é os de suspense e olha lá. Cara, eu demorei pra engatar. Quando eu era novinho tinha um fodido disso que não tá escrito. Até gerou histórias engraçadas pra não dizer vergonhosas 😅 Mas lá para uns 17, 18 anos comecei a ver, engatei e comecei a curtir! Perdi o medo da coisa e se tornaram os favoritos! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 1 minute ago, Edison Paulini disse: Cara, eu demorei pra engatar. Quando eu era novinho tinha um fodido disso que não tá escrito. Até gerou histórias engraçadas pra não dizer vergonhosas 😅 Mas lá para uns 17, 18 anos comecei a ver, engatei e comecei a curtir! Perdi o medo da coisa e se tornaram os favoritos! Eu até tentei já há um tempo. Fui ver IT no cinema com uns amigos e, moço do céu, dá meio que pra sacar quando vai ter o Jump Scare, aí eu sempre me preparava, às vezes virava a cara, mas sempre tomava aquele cagaço. kkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Agora, assustar as pessoas que estão assistindo é ótimo kkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Just now, Raí Nunes disse: Agora, assustar as pessoas que estão assistindo é ótimo kkkkkkkkk Hahahhaha isso é maravilhoso!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gil de Castro Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Acho que os últimos que tenho visto são: invocação do mal, insidious. O albergue não e bem terror, mas olha da uma aflição... Antigos e tradicionais ( sexta feira 13, o exorcista, o iluminado) ainda acho legal kkk Hoje em dia tá difícil filmes de terror, mas curto TB o gênero. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Moreno Faria Mendes Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Curte uns analog terror? Se sim recomendo o filme "Skinamarink" e a websérie "Mandela Catalogue". Esse gênero é mais "parado" pois foca na angustia da expectativa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Meu gênero favorito! Mas é igual a comédia: perdeu o timing, estragou tudo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2 horas atrás, Pedro Henrique Gil de Castro disse: Acho que os últimos que tenho visto são: invocação do mal, insidious. O albergue não e bem terror, mas olha da uma aflição... Antigos e tradicionais ( sexta feira 13, o exorcista, o iluminado) ainda acho legal kkk Hoje em dia tá difícil filmes de terror, mas curto TB o gênero. O albergue pra mim entra na lista sim. Curto bastante esses meio gore. Os antigos são ícones!! Não tem um ruim desses que falou! Exorcista é um dos favoritos pois adoro essa temática! Tanto que dos mais recentes, Invocação do Mal e A Morte do Demônio também gosto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 1 hour ago, Evandro disse: Meu gênero favorito! Mas é igual a comédia: perdeu o timing, estragou tudo. Tem alguns que goste mais, Evandro? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Sim, Edison! Dentre outros: O exorcista; Pague para entrar, reze para sair; O silêncio dos inocentes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2 horas atrás, Evandro disse: Pague para entrar, reze para sair Esse não conheço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro É de 1981. Uns dizem hoje ser mais de terrir que de terror, mas à época foi assustador... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 23 horas atrás, Edison Paulini disse: Boa noite, sardinhas! Sou muito fã de filmes de terror. Pasmem meu gênero favorito e estou afim de assistir alguns quando eu tiver um tempinho de descanso. Qual ou quais você me recomenda? Pode ser desde um famoso e conhecido que goste ou até mesmo um daqueles mais desconhecidos. Pode ser trash, slasher, terror psicológico, sobrenatural, com monstro, enfim. Qualquer sugestão é bem vinda o/ Terror eu não curto muito, mas aceito sugestões de filmes sobre Finanças, algo desse gênero... Já assisti fome de poder e ford vs ferrari... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro On 31/01/2024 at 22:40, Lucca Tonetto De Carvalho disse: Salve salve meu companheiro de turma, fiz um poste sobre isso ai um tempão atrás, tem umas boas indicações lá. bom depende muito de gosto sabe, mas eu e minha namorada temos a tradição de assistir um filminho de terror todo sábado então segue minhas principais sujeitões: -Hereditário (cara o melhor filme de terror, faz até padre se cagar de medo, minha mina ficou traumatizada com ele) -the thing (terror bem antigo, curto muito por conta dos efeitos práticos que são bons até hoje, meio suspense com investigação) -o boneco do mal 1 ( so assiste o 1 pq o 2 é bem ruim, tem uma pegada tipo anabelle so que tem um plot twist que faz total diferença) -The gift (filme favorito da minha mina, tipo é bom mas poderia ser melhor, terrorzinho meio bomba, como diz o raul igual sexo de domingo) -barbarian (esse é maluquice pura, não procura nada antes de ver, mas basicamente nada que parece ser é, é bem gosto) Hereditário é teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso... Vou sugerir alguns que gosto mto... sou fã de terror psicológico tb, não sei se já viram "Corra", mas é bem tenso. Invocação do mal vc já deve ter visto @Edison Paulini, mas segue a dica tb. Eu gosto dos clássicos, tipo Exorcista, Bebe de Rosemary, O Iluminado, Poltergeist e as vezes vejo de novo kkkkkkkkk Tem um que vai estrear (ou já estreou) que falaram que é muito bom, chama O Mal que habita em nós, é argentino o filme, vai estrear no cinema. Os outros (maravilhoso tb), Nós, Fragmentado, The Amityville Horror.... E tem aquela série maravilhosa American Horror History com várias temporadas, cada uma contando uma história. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro On 01/02/2024 at 13:51, Edison Paulini disse: O albergue pra mim entra na lista sim. Curto bastante esses meio gore. Os antigos são ícones!! Não tem um ruim desses que falou! Exorcista é um dos favoritos pois adoro essa temática! Tanto que dos mais recentes, Invocação do Mal e A Morte do Demônio também gosto! Albergue, A madrugada dos mortos, Noite alucinante, Jogos Mortais, A Morte do Demônio, O Massacre da Serra Elétrica, Dia dos Mortos e o rei do gore/trash horror "a casa dos mil corpos". 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts