Daniele Vilela Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Eu quero ver o tal do "O mal que nos habita"... falaram que é bom, vamos ver se consigo ver neste feriado e te falo se é vale a pena hahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 14 minutes ago, Daniele Luiz Vilela disse: hahahahahahhahahahaha muitooooooooooooo! Roteiro meia boca demais! E aquele padre entrando no exorcismo e morrendo em 1 minuto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que até eu rezando um pai nosso duraria mais, seloko Huahuahhuhua 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 10 minutes ago, Daniele Luiz Vilela disse: Eu quero ver o tal do "O mal que nos habita"... falaram que é bom, vamos ver se consigo ver neste feriado e te falo se é vale a pena hahahaha Ouvi falar bem desse filme. Me conta sim! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: Acho que até eu rezando um pai nosso duraria mais, seloko Huahuahhuhua o cara prometeu tudo e não entregou nadaaaaaaa uhahuahuauhauha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ítalo Uelisson Silva Souza Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro On 09/02/2024 at 15:44, Edison Luis Paulini disse: Huhauhahu bela seleção, Ítalo! Ouija eu nunca assisti 🙈 Esse último fim de semana eu assistir A Morte do Demônio: A Ascensão. Tirando a morte tosca do zóio o filme é muito legal!! Eu não gostei desse último A Morte do Demônio, acho que usou muito CGI, sendo que todos costumam usar muito efeito prático, mas pra mim valeu assistir também. No caso do Ouija, todos são ruins kkkk o único bom é esse Ouija 2 de 2016, dirigido por mike flanagan. Os outros pode ignorar completamente, eles não tem muita conexão. Vai seco no 2 que é sucesso. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro Olha que chegou outro fã do Gêneroooo! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu @Ítalo Uelisson Silva Souza chegou a ver O Mal que nos Habita? Ainda não fui, mas quero saber se alguém já viu kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ítalo Uelisson Silva Souza Postado 17 de Fevereiro Compartilhar Postado 17 de Fevereiro On 14/02/2024 at 13:34, Daniele Luiz Vilela disse: Olha que chegou outro fã do Gêneroooo! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu @Ítalo Uelisson Silva Souza chegou a ver O Mal que nos Habita? Ainda não fui, mas quero saber se alguém já viu kkkk Fã demaaaaaais!!! kkk Ainda não vi, o cinema na minha cidade é péssimo kkk vou esperar um pouco ou viajar pra assistir. Mas ele está prometendo, viu!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro On 17/02/2024 at 10:55, Ítalo Uelisson Silva Souza disse: Fã demaaaaaais!!! kkk Ainda não vi, o cinema na minha cidade é péssimo kkk vou esperar um pouco ou viajar pra assistir. Mas ele está prometendo, viu!!! Vou tentar ver essa semana, se conseguir te dou um feedback! kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro On 01/02/2024 at 06:33, Rai Nunes Espindola disse: Rapaz, eu acho filme de terror em geral tão besta. Longe de ser meu preferido. so porque vc diferentona nao gosta, vc acha besta, pronto, princesinha da Disney kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro On 31/01/2024 at 22:24, Edison Luis Paulini disse: Boa noite, sardinhas! Sou muito fã de filmes de terror. Pasmem meu gênero favorito e estou afim de assistir alguns quando eu tiver um tempinho de descanso. Qual ou quais você me recomenda? Pode ser desde um famoso e conhecido que goste ou até mesmo um daqueles mais desconhecidos. Pode ser trash, slasher, terror psicológico, sobrenatural, com monstro, enfim. Qualquer sugestão é bem vinda o/ os filmes da Franquia "Invocacao do Mal" o primeiro é o melhor, mas eu gosto de todos A Entidade (Sinister) - este tem I e II Sobrenatural (o primeiro é o que tem o susto que acho mais foda, com imagem em plena luz do dia) Fale Comigo - não é uma obra prima , mas achei bacana pra assistir Midsommar: O Mal Não Espera a Noite Nós A Bruxa O Ritual Rapaiz eu gosto do genero, alias eu assisto vários tipos de filmes, nao sou muito fresco com criticas, simplesmente gosto de assistir, e se tiver boa historia, bons efeitos, som etc ai pronto, ja vale o tempo vendo o filme 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro On 02/02/2024 at 13:59, Daniele Luiz Vilela disse: Vou sugerir alguns que gosto mto... sou fã de terror psicológico tb, não sei se já viram "Corra", mas é bem tenso. Invocação do mal vc já deve ter visto @Edison Paulini, mas segue a dica tb. Eu gosto dos clássicos, tipo Exorcista, Bebe de Rosemary, O Iluminado, Poltergeist e as vezes vejo de novo kkkkkkkkk Ja assistiu o Exorcismo de Emily Rose? é mais antigo também.... bem feitinho pra epoca e passa da nota 7 jkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ja assistiu o Exorcismo de Emily Rose? é mais antigo também.... bem feitinho pra epoca e passa da nota 7 jkkk Esse eu gostei muito. Adorei o enredo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: os filmes da Franquia "Invocacao do Mal" o primeiro é o melhor, mas eu gosto de todos A Entidade (Sinister) - este tem I e II Sobrenatural (o primeiro é o que tem o susto que acho mais foda, com imagem em plena luz do dia) Fale Comigo - não é uma obra prima , mas achei bacana pra assistir Midsommar: O Mal Não Espera a Noite Nós A Bruxa O Ritual Rapaiz eu gosto do genero, alias eu assisto vários tipos de filmes, nao sou muito fresco com criticas, simplesmente gosto de assistir, e se tiver boa historia, bons efeitos, som etc ai pronto, ja vale o tempo vendo o filme A lista está ótima! Só não assisti a entidade II e fale comigo. Mas o restante é top. Também adoro a franquia invocação do mal e os filmes do mesmo universo. Midsommar eu achei maravilhoso! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 21 de Fevereiro Compartilhar Postado 21 de Fevereiro On 19/02/2024 at 15:06, Henrique Magalhães disse: Ja assistiu o Exorcismo de Emily Rose? é mais antigo também.... bem feitinho pra epoca e passa da nota 7 jkkk Assisti faz bastante tempo e lembro que deu medinho sim kkkkkkkkkkk vi no cinema.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 3 horas atrás, Daniele Luiz Vilela disse: Assisti faz bastante tempo e lembro que deu medinho sim kkkkkkkkkkk vi no cinema.... Saudades de assistir um terrorzinho no cinema. As duas últimas foram a morte do demônio: ascensão e A Coisa. A Coisa foi engraçado. Fui com um casal de amigos. Não me assustei nenhuma vez com o filme. Agora com os gritos da menina... Hauahahhau Fora que ela deu umas arranhadas nos braços meu e do namorado dela. A bichinha não se aguenta de medo e segurava na gente toda aflita 😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Rodrigues Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro On 31/01/2024 at 22:24, Edison Luis Paulini disse: Boa noite, sardinhas! Sou muito fã de filmes de terror. Pasmem meu gênero favorito e estou afim de assistir alguns quando eu tiver um tempinho de descanso. Qual ou quais você me recomenda? Pode ser desde um famoso e conhecido que goste ou até mesmo um daqueles mais desconhecidos. Pode ser trash, slasher, terror psicológico, sobrenatural, com monstro, enfim. Qualquer sugestão é bem vinda o/ Não sou muito de assistir não, mas A Bruxa a história achei boa, fala das falhas da igreja católica 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 3 horas atrás, Mateus Rodrigues disse: Não sou muito de assistir não, mas A Bruxa a história achei boa, fala das falhas da igreja católica É um filme sobre fanatismo religioso bem legal e tem muita simbologia envolta no filme (pasmem que é um assunto que eu curto muito 🙈) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Biacchi Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro On 31/01/2024 at 22:24, Edison Luis Paulini disse: Boa noite, sardinhas! Sou muito fã de filmes de terror. Pasmem meu gênero favorito e estou afim de assistir alguns quando eu tiver um tempinho de descanso. Qual ou quais você me recomenda? Pode ser desde um famoso e conhecido que goste ou até mesmo um daqueles mais desconhecidos. Pode ser trash, slasher, terror psicológico, sobrenatural, com monstro, enfim. Qualquer sugestão é bem vinda o/ Eitaaaa... Não gosto .. não assisto!! Anos atrás assisti boneco assassino , pânico e mais algum ! Mas sinceramente não é minha praia! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro On 21/02/2024 at 13:42, Edison Luis Paulini disse: Saudades de assistir um terrorzinho no cinema. As duas últimas foram a morte do demônio: ascensão e A Coisa. A Coisa foi engraçado. Fui com um casal de amigos. Não me assustei nenhuma vez com o filme. Agora com os gritos da menina... Hauahahhau Fora que ela deu umas arranhadas nos braços meu e do namorado dela. A bichinha não se aguenta de medo e segurava na gente toda aflita 😂😂😂 As vezes os gritos do pessoal no cinema são mais legais que o próprio filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 5 horas atrás, Mateus Rodrigues disse: Não sou muito de assistir não, mas A Bruxa a história achei boa, fala das falhas da igreja católica Vi esse, eu curti tbm! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts