Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse:

A realidade é que o sistema em si é de graça. Voce so precisa pagar se for comercializar ele, vender algo. Mas para uso pessoal é gratuito. 

Esse valor que falaram que tem que pagar é caso voce queira que ele ja adcione tudo do seu celular automatico, sincronizando sabe 

Eu particularmente nao paguei, prefiro nao sincronizar ate pq nem sei o que tem no meu celular e tambem quero eu mesma automatizar todo o processo e deixar a minha cara. Demora mais, mas fica mais pessoal

 

Valeu, pelas informações, Yasmin!

Aí ajuda mais. Vou procurar saber e valeu mais uma vez pelas dicas!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse:

Ah sim entendo.

Eu nao vejo problemas pq carrego meu notebook em todos os lugares, mas realmente é uma coisa que complica

 

rsrs, eu moro no RJ, não da pra carregar nem celular em todos os lugares, tenho que carregar um "telefone burro" só com o whatsapp web configurado e um chip com internet pra não ficar sem comunicação.

Mas eu baixei aqui e vi que o esquema de arquivos dele é bem simples, da pra colocar no google drive, vo fazer isso pra deixar ele sincronizado "di grátis".

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Caraca sensacional, nunca tinha ouvido falar desse carinha.

Me parece bem futurista, algo que não veríamos no nosso tempo mas a IA está encurtando muito o caminho do desenvolvimento, fazendo coisas que jamais imaginaríamos fazer com tecnologia (assim como já foi antigamente kkkkkk).

Tenho vários cadernos espalhados com tópicos diferentes que deveria organizar melhor, mas se tem a possibilidade de uma IA fazer isso por mim, muito melhor!

Muito obrigado por compartilhar @Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues, vou estudar um pouco mais sobre ele. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Daniel Lopes Ferreira disse:

Caraca sensacional, nunca tinha ouvido falar desse carinha.

Me parece bem futurista, algo que não veríamos no nosso tempo mas a IA está encurtando muito o caminho do desenvolvimento, fazendo coisas que jamais imaginaríamos fazer com tecnologia (assim como já foi antigamente kkkkkk).

Tenho vários cadernos espalhados com tópicos diferentes que deveria organizar melhor, mas se tem a possibilidade de uma IA fazer isso por mim, muito melhor!

Muito obrigado por compartilhar @Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues, vou estudar um pouco mais sobre ele. 

Por nada 

Estamos aqui para compartilhar coisas boas kk

Recomendo que voce veja os storys salvos do Alan Nicolas no instagram e os videos do Andre Arcas para configurar, foi assim que descobri e comecei a usar

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

rsrs, eu moro no RJ, não da pra carregar nem celular em todos os lugares, tenho que carregar um "telefone burro" só com o whatsapp web configurado e um chip com internet pra não ficar sem comunicação.

Mas eu baixei aqui e vi que o esquema de arquivos dele é bem simples, da pra colocar no google drive, vo fazer isso pra deixar ele sincronizado "di grátis".

é ai é complicado mesmo kk

Moro em uma cidade de medio porte aqui em Minas, estudo em uma cidade proxima mas trabalho e moro aqui. Carregar meu notebook virou um habito pq posso precisar dele a qualquer momento para atrefas mais complexas entao aqui é tranquilo quanto a isso 

 

Nao tive problema em sincronizar pq a maioria das coisas eu tenho é anotado igual os maias e astecas, entao ta sendo bem legal ate revisar os temas que ja estudei

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse:

é ai é complicado mesmo kk

Moro em uma cidade de medio porte aqui em Minas, estudo em uma cidade proxima mas trabalho e moro aqui. Carregar meu notebook virou um habito pq posso precisar dele a qualquer momento para atrefas mais complexas entao aqui é tranquilo quanto a isso 

 

Nao tive problema em sincronizar pq a maioria das coisas eu tenho é anotado igual os maias e astecas, entao ta sendo bem legal ate revisar os temas que ja estudei

@Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues, baixei aqui e comecei a fuçar, realmente é muito bom, mas eu uso muito pra fazer listinhas, usava o github pra fazer isso, então já uso o markdown, mas fuçando vi que o próprio obsidian ensina na ajuda dele a sincronizar sem pagar 🤡pra quiser: https://help.obsidian.md/Getting+started/Sync+your+notes+across+devices

Volto daqui um mês pra te agradecer de novo. 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...