Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 02/02/2024 at 14:18, Edison Paulini disse:

Hoje acho que não vou conseguir sair de casa.

Vai ser treininho aqui mesmo. Flexões, abdominais, e quem sabe uns burp em homenagem ao  @Henrique Magalhães  🤘🏻

Expand  

Cara pensa assim, se vc já esta em posicao de Flexao, peito no chão, levanta que vira um burpee, e repete isso ate seu coração avisar que nao da mais kkk vai ser rapido acredite

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
  On 02/02/2024 at 14:18, Edison Paulini disse:

Hoje acho que não vou conseguir sair de casa.

Vai ser treininho aqui mesmo. Flexões, abdominais, e quem sabe uns burp em homenagem ao  @Henrique Magalhães  🤘🏻

Expand  

vou deixar aqui pra quem quiser de aventurar e, se quiseram mais sugestões posso trazer kkk na andemia eu sempre encontrava um jeito de me prejudicar

• Brabo 3
Postado
  On 01/02/2024 at 22:43, Raí Nunes disse:

Senhores, bateria (instrumento) vale como atividade física?

Expand  

Acho equivalente ao levantamento de copo, dependendo da pericia de cada um pode até ser que levante mais copo do que baqueta. Então por mim, se um vale o outro também como atividade física.

• Brabo 1
Postado

Temos um recordista entre nós:

image.png.2286e07efbd74e4da3c3ccd47abe1e33.png

540 passos o cara fez praticamente o trajeto RJ x SP 4 vezes em 13 horas, isso só caminhando, se ele resolver "dar um pique" é capaz de bater o Forrest Gump.

@Raí Nunesse essa "caminhada" dopada valer pode colocar bateria, xadrez, qualquer e-sport, levantamento de copo, apreciação de pássaros, observar o amanhecer/entardecer, sessão de fotos, etc valendo. 🤡

• HAHAHAHA 1
  • Criar novo...