Marco José Pereira Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Como é que sincroniza treino de musculação no Strava? Kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 6 horas atrás, Marco José Pereira disse: Como é que sincroniza treino de musculação no Strava? Kkkkkkkk Apanhei por um tempo com isso também kkkkk Só consegui resolver baixando o Strava direto no smartwatch. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Evaldt Schmitt Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro O de hoje foi mais cedo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 7 horas atrás, Marco José Pereira disse: Como é que sincroniza treino de musculação no Strava? Kkkkkkkk Sei não... Tente colocar o celular em certo lugares 🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Evaldt Schmitt Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 8 horas atrás, Marco José Pereira disse: Como é que sincroniza treino de musculação no Strava? Kkkkkkkk Acredito que só com o relógio daí, que vai medir seus dados vitais durante todo o exercício ks. Mas tem a opção de musculação lá se não estou enganado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 12 horas atrás, Raí Nunes disse: Senhores, bateria (instrumento) vale como atividade física? Eu consideraria. Tenta tocar por uma hora umas musicas agitadas pra ver se não cansa e soa horrores. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Nem precisa ser agitada, só vc manter o ritmo durante 3 músicas, tocando cada membro em um tempo diferente. Gasta muita caloria e ainda exercita a mente. Quem respondeu NÃO no meu Instagram com certeza nunca tocou bateria na vida. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 8 horas atrás, Marco José Pereira disse: Como é que sincroniza treino de musculação no Strava? Kkkkkkkk Quando clicar pra gravar, clica nesse ícone destacado na imagem: Vai abrir uma lista de um monte de atividade. Mais no final tem uma opção de levantamento de peso. Seleciona ela, inicia e vai começar a contar o tempo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 1 minute ago, Raí Nunes disse: Nem precisa ser agitada, só vc manter o ritmo durante 3 músicas, tocando cada membro em um tempo diferente. Gasta muita caloria e ainda exercita a mente. Quem respondeu NÃO no meu Instagram com certeza nunca tocou bateria na vida. Eu que nunca toquei bateria sei que cansa 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Moreno Faria Mendes Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Vou dar uma força para os zé manteiga que nem eu que tem preguiça até de sair de casa. Três canais com treinos de HIIT a partir de 15 minutos. Não da nem pra falar que ta sem tempo: https://www.youtube.com/channel/UCrom-lPe2Ekby1kWLOAnL1A https://www.youtube.com/@OliverSjostrom https://www.youtube.com/@ViniciusPossebon Bora derreter o bacon! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Acho que hoje só consigo de noite de novo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Hoje acho que não vou conseguir sair de casa. Vai ser treininho aqui mesmo. Flexões, abdominais, e quem sabe uns burp em homenagem ao @Henrique Magalhães 🤘🏻 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Hoje acho que não vou conseguir sair de casa. Vai ser treininho aqui mesmo. Flexões, abdominais, e quem sabe uns burp em homenagem ao @Henrique Magalhães 🤘🏻 Cara pensa assim, se vc já esta em posicao de Flexao, peito no chão, levanta que vira um burpee, e repete isso ate seu coração avisar que nao da mais kkk vai ser rapido acredite 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 5 minutes ago, Edison Paulini disse: Hoje acho que não vou conseguir sair de casa. Vai ser treininho aqui mesmo. Flexões, abdominais, e quem sabe uns burp em homenagem ao @Henrique Magalhães 🤘🏻 vou deixar aqui pra quem quiser de aventurar e, se quiseram mais sugestões posso trazer kkk na andemia eu sempre encontrava um jeito de me prejudicar 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Cara pensa assim, se vc já esta em posicao de Flexao, peito no chão, levanta que vira um burpee, e repete isso ate seu coração avisar que nao da mais kkk vai ser rapido acredite Quando o coração já dá uns avisos só de eu pensar em fazer exercício conta? Hauahahauaua 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Eu tenho talheres pesados para compensar as coisas. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 16 horas atrás, Raí Nunes disse: Senhores, bateria (instrumento) vale como atividade física? Acho equivalente ao levantamento de copo, dependendo da pericia de cada um pode até ser que levante mais copo do que baqueta. Então por mim, se um vale o outro também como atividade física. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro On 01/02/2024 at 08:25, Raí Nunes disse: Bom dia pessoal! Hoje que realmente começa o desafio. Quem por aí já está pronto ou já fez algum exercício hoje? Eu ainda preciso tomar vergonha, mas vou começar hahaha Eu falhei na academia mas consegui fazer uma leve caminha.... pelo menos é algo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Keder Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Alongamento conta, né ? hahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Temos um recordista entre nós: 540 passos o cara fez praticamente o trajeto RJ x SP 4 vezes em 13 horas, isso só caminhando, se ele resolver "dar um pique" é capaz de bater o Forrest Gump. @Raí Nunesse essa "caminhada" dopada valer pode colocar bateria, xadrez, qualquer e-sport, levantamento de copo, apreciação de pássaros, observar o amanhecer/entardecer, sessão de fotos, etc valendo. 🤡 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts