Sou novo nessa parte de investimentos em FII comprei meus primeiros esse mês de janeiro de 2024.
realizei a compra de um fundo de laje corporativa, um fiagro e um de shopping.
Realizei a compras dos 3 no dia 10/01
ja recebi os dividendos do xpml11 no dia 25/01
os do knri11 e do knca11 não recebi ainda, estranhei pois o pagamento do knri11 de acordo com o site da kinea cai no decimo dial util do mês, e do knca11 todo nono dia util do mês. Achei estranho, pois no site não mostra o pagamento desse mês janeiro e tambem não mostra nos relatórios postados, oque pode ter acontecido?
Ocorreu de eu ter comprado muito perto da data ex, por isso não fizeram o pagamento?
Pergunta
Lucca Tonetto De Carvalho
Bom dia boa tarde boa noite cardume,
Sou novo nessa parte de investimentos em FII comprei meus primeiros esse mês de janeiro de 2024.
realizei a compra de um fundo de laje corporativa, um fiagro e um de shopping.
Realizei a compras dos 3 no dia 10/01
ja recebi os dividendos do xpml11 no dia 25/01
os do knri11 e do knca11 não recebi ainda, estranhei pois o pagamento do knri11 de acordo com o site da kinea cai no decimo dial util do mês, e do knca11 todo nono dia util do mês. Achei estranho, pois no site não mostra o pagamento desse mês janeiro e tambem não mostra nos relatórios postados, oque pode ter acontecido?
Ocorreu de eu ter comprado muito perto da data ex, por isso não fizeram o pagamento?
Desde já agradeço pelas respostas.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Fev
4
2/Fev
1
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 1 post
Edison Paulini 1 post
Lucca Tonetto De Carvalho 1 post
Rafael Roberto Pavani 1 post
DIAS POPULARES
1/Fev 2024
4 posts
2/Fev 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rafael Roberto Pavani
Olá Lucca, tudo bem? Muito provavelmente você comprou após a "data com", ela não é igual para todos os fii e mesmo para um fii ela pode variar ao longo dos meses, como no caso do Knri11, q
Lucca Tonetto De Carvalho
Bom dia boa tarde boa noite cardume, Sou novo nessa parte de investimentos em FII comprei meus primeiros esse mês de janeiro de 2024. realizei a compra de um fundo de laje corporativa, um fi
Rai Nunes Espindola
Se você comprou suas cotas no dia 10/01/2024 e já recebeu os dividendos do XPML11, mas não recebeu os do KNRI11 e do KNCA11, uma explicação provável é, de fato, a questão da data "ex-dividendo".
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts