Flavio Prado Postado 6 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2024 13 horas atrás, Eduardo Fernando Dentello disse: @Flavio Prado lembra o nome do Hotel em Osorno/Chile? Gostaria de conhecer! Curti muito o Chile, mas fui para Santiago e Valle Nevado. Infelizmente fui assaltado em Valparaíso e isso me indignou um pouco, mas pretendo voltar para outras aventuras no Chile. @Eduardo Fernando Dentello fica dentro da Reserva Hilo Hilo (https://maps.app.goo.gl/vAQUjivp776jFX1c6). É um pouco para cima de Osorno. Dê uma olhada nas fotos neste link. Quando fui em 2007 o segundo hotel (um vulcão ao contrário) estava sendo construído. O lugar é muito doido. Era março/abril e subi no vulcão que não estava congelado (não é um vulcão ativo, pelo menos do lado de fora kkkkk). Lá no inverno dá para esquiar. Eita, assalto tem em qualquer lugar mesmo. Volte que vale a pena sim. O norte do Chile é muito legal. San Pedro de Atacama é a principal cidade, mas achei turística demais. Tem outras cidades bem mais interessantes para conhecer. O que vale lá em San Pedro são os locais como Vale da Lua, o Geiser etc. E tem o sul do Chile, com a parte das geleiras. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 6 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2024 6 horas atrás, Pedro Henrique Gil de Castro disse: Fala Evandro, tudo bem contigo? Cara Bergen e lindo e encantador, os fiordes são algo inexplicável... Se não estiver acostumado a comer coisa estranhas recomendo evitar a carne de baleia e aproveitar o passeio ( kkk em meu tour junto de orientadores nessa ocasião, o rapaz comeu e passou mau)kkk galera inventa de experimentar coisas estranhas, foi eu ver e pensei, tô fora kkkk. Pinguim espero q seja bacana e interessante..recomendações mande aqui...? Tudo bem, e você? Valeu a dica! Quanto ao Pinguim, procure saber a história da cervejaria. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Peracio Postado 6 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2024 Mongólia foi o mais diferente! Deserto de GOBI! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 7 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2024 Viajei para alguns lugares mas meu favorito é Ubatuba, tenho muitas memorias la e um sentimento maravilhoso de PAZ kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 7 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2024 22 horas atrás, Lucas Ferreira Dos Santos Duarte disse: Pra Maragogi, São Miguel e qualquer outro lugar de praia paradisíaca, recomendo viajar na temporada alta ou pelo menos próximo dela. Tive a brilhante ideia de viajar para Maragogi e São Miguel no ano passado na temporada de chuva, e o lugar não fica nem um pouco parecido com as fotos, hahaha Mas as pessoas fazem valer a pena, fomos muito bem recebidos por lá. Isso eh um fato, Nordeste tem época certa do ano para ir, tem períodos muito chuvosos e que estratagam completamente a experiência... Eu dei um azar mto grande em Morro de São Paulo 😥, nem era período de chuvas porém durante os 4 dias que fiquei la o tempo ficou nublado e chovendo o dia todo e como todo castigo pra trouxa eh poko, qdo estava no barquinho indo embora estava aquele solzão sem absolutamente nenhuma nuvem no céu... tristeza d+... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosângela Dos Santos Farias Postado 7 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2024 Noronha é lindo, mas você deixa um rim por lá rsrsrs. O lugar mais lindo onde eu já estive foi a Ilha da Trindade, uma base isolada da Marinha, que fica no meio do oceano Atlântico. Lugar de sonho, onde poucos podem ir. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANTHONY GABRIEL DE LIMA IGLEZIAS LOBO Postado 7 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2024 Salinas, é muito bonito, e amo praia de água salgada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maila Silva Postado 8 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2024 Lugares mais incríveis que já visitei: Kyoto, Japão Firenze, Itália Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Franco Postado 9 de Fevereiro de 2024 Author Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2024 São muitos lugares tops pra pouco dinheiro kkkkk😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Kruel Postado 13 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2024 Miami, muitas compras, praia top com topless liberado kkkkkkkkkk e pode viajar pra outros lugares pertos, recomendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts