Jump to content

Aula 10/Módulo 1/turma 29


Recommended Posts

15 minutes ago, pedro lopes de lima disse:

Aula 10/Módulo 1/turma 29

Que aula foda!

caiu perfeitamente pra mim, estou passando pelo momento mais difícil e triste da minha vida e essa aula conseguiu me trazer sabedoria e dar uma relaxada na cabeça. Obrigado Raul!!

Essa aula é uma das cerejas do bolo do cvrso.

Duvido ter outro cvrso a fora que trate esse tipo de tema com tanto tato como aqui.

Sinto muito pela fase que está passando e espero que supere no tempo certo pois tudo se ajeita.

Bora pra cima!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Jorge Michael Mendes De Oliveira disse:

Vamos lá !

Que aula fantástica ! 

( Não tem haver com religião meu relato ) é experiência que real de como foi pra min !

Em 2021 estava trabalhando em um local , onde eu tinha muito tempo vago , dai vi alguns vídeos aleatórios e um deles por acaso era sobre fiis , pra encurtar o começo ( renda passiva era o que eu sempre quis )

de 2021 ate 2023 entrei no loop infinito de ver vídeos e ler livros tipo pai rico e pai pobre !

dai vi um vídeo de um tal investidor sardinha !

Que falava rasgado , da forma que tinha que ser sem dó e sem massagem , e viciei , fui lá no Instagram coisa que nem uso e segui o cara ! ( Ele mandando a real do mesmo jeito ) dai vi tudo que era vídeo dele !

no ano de 2022 falei com Deus : que se era pra min fazer o cvrso da AUVP e começar a investir: minha esposa iria comprar a ideia ! 

eu sempre conversando com ela sobre renda passiva, e que aposentadoria era um sonho falido !

chegamos em  2024

e ela já veio me intimando vamos fazer o que com nosso dinheiro ( desde o inicio sempre foi nosso dinheiro ) vamos colocar pra render !

dai ela disse : não tem o Cvrso lá que vc sempre fala , pq vc não faz, e vamos ver no que vai dar , se não der certo vai ser 3 mil , que tentamos algo e não deu certo , porem se der certo vai ser 3 mil , que ira mudar nossas vidas pra sempre !

Por fim estamos fazendo o Cvrso Juntos e vamos mudar nossas vidas pra sempre !

1 hour ago, Bruno Peracio disse:

Top mesmo, um tapa na cara!!!

E nem tinha como perder né, já que devolve 100% caso você entenda que não aprendeu a investir como o prometido.

Excelente escolha, bem vindos! Entrem na live em casal para ganhar brinde.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/02/2024 at 16:23, pedro lopes de lima disse:

Aula 10/Módulo 1/turma 29

Que aula foda!

caiu perfeitamente pra mim, estou passando pelo momento mais difícil e triste da minha vida e essa aula conseguiu me trazer sabedoria e dar uma relaxada na cabeça. Obrigado Raul!!

Minha opinião sobre a aula é exatamente essa. Excelente e se aplica perfeitamente a várias situações que muitos de nós enfrentamos.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...