Como uma tentativa de equilibrar minha carteira, tenho estudado e observado alguns fundos imobiliários. Além disso, tenho me interessado bastante por essa modalidade de investimento, que anteriormente não conhecia, e agora estou me aprofundando mais no assunto. Tenho percebido que este ano pode apresentar ótimas oportunidades em fundos, especialmente considerando a queda da taxa Selic. Estou gostando da premissa e acredito que podem surgir excelentes opções de investimento.
Alguém mais compartilha desse pressentimento? Obviamente, estou realizando uma análise criteriosa antes de realizar qualquer aporte, até porque ainda não tenho nenhum investimento em Fundos Imobiliários.
Pergunta
Lucas De Souza Alves
Como uma tentativa de equilibrar minha carteira, tenho estudado e observado alguns fundos imobiliários. Além disso, tenho me interessado bastante por essa modalidade de investimento, que anteriormente não conhecia, e agora estou me aprofundando mais no assunto. Tenho percebido que este ano pode apresentar ótimas oportunidades em fundos, especialmente considerando a queda da taxa Selic. Estou gostando da premissa e acredito que podem surgir excelentes opções de investimento.
Alguém mais compartilha desse pressentimento? Obviamente, estou realizando uma análise criteriosa antes de realizar qualquer aporte, até porque ainda não tenho nenhum investimento em Fundos Imobiliários.
Editado por Lucas De Souza Alveserrei no titulo
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Fev
5
5/Fev
3
Top Posters For This Question
Lucas De Souza Alves 3 posts
Flavio Prado 1 post
Rafael Roberto Pavani 1 post
Marco José Pereira 1 post
DIAS POPULARES
4/Fev 2024
5 posts
5/Fev 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Lucas De Souza Alves você está estudando todos os setores ou tem algum em específico?
Lucas De Souza Alves
Como uma tentativa de equilibrar minha carteira, tenho estudado e observado alguns fundos imobiliários. Além disso, tenho me interessado bastante por essa modalidade de investimento, que anteriormente
Rafael Roberto Pavani
Oss são muito bons para gerar renda mensal passiva, especialmente os bem estabelecidos e geralmente de tijolos, embora exista fii de papel bom também. Um grande dica é investir em um fii de fiis,
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts