Na busca por melhorar de vida acredito que muitos, se não todos, acabam percebendo que nossas tomadas de decisão (quando não estávamos obtendo os resultados que desejávamos) eram, em muito, influenciadas pelo meio (cultura, economia, religião, etc.) ao qual vivemos criando em nós necessidades de consumo que na verdade não eram nossas. Pessoalmente passei por essa virada de chave no primeiro emprego que tive e cada vez mais tenho buscado tomar decisões intencionais alinhadas com resultados que busco. As vezes fica aquele sentimento que começamos tarde ou que fomos feito de bobo por tempo demais haha'
Pergunta
Matheus Almeida Evangelista
Na busca por melhorar de vida acredito que muitos, se não todos, acabam percebendo que nossas tomadas de decisão (quando não estávamos obtendo os resultados que desejávamos) eram, em muito, influenciadas pelo meio (cultura, economia, religião, etc.) ao qual vivemos criando em nós necessidades de consumo que na verdade não eram nossas. Pessoalmente passei por essa virada de chave no primeiro emprego que tive e cada vez mais tenho buscado tomar decisões intencionais alinhadas com resultados que busco. As vezes fica aquele sentimento que começamos tarde ou que fomos feito de bobo por tempo demais haha'
Editado por Matheus Almeida EvangelistaLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Fev
3
4/Fev
1
8/Fev
1
Top Posters For This Question
Matheus Almeida Evangelista 2 posts
Rai Nunes Espindola 1 post
Edison Paulini 1 post
Rodrigo Aguiar Queiroz 1 post
DIAS POPULARES
5/Fev 2024
3 posts
4/Fev 2024
1 post
8/Fev 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Almeida Evangelista
Na busca por melhorar de vida acredito que muitos, se não todos, acabam percebendo que nossas tomadas de decisão (quando não estávamos obtendo os resultados que desejávamos) eram, em muito, influencia
Rai Nunes Espindola
É uma reação natural ao adquirir essa nova consciência! Cada pessoa desperta para essa realidade em seu próprio tempo, e o importante é o que fazemos com essa consciência uma vez que a temos. Em vez d
Edison Paulini
Boa noite, Matheus! Como dito pelo @Raí Nunes também sou da opinião que cada pessoa possui seu tempo. Eu até me coloco como exemplo pois meu despertar para muitas coisas desde os investidore
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts