Jump to content

Sexta, sábados e domingos....


Recommended Posts

Não sei vocês, mas depois de conhecer a AUVP os "finais de semana" ou dias que era só para curtição se tornaram dias "normais" eu não encaro mais com aquela necessidade de sair ou fazer merda kkkkk tu pensa se realmente vale a pena, muito insano isso... me desprendi daquela necessidade de todo Final de semana ter que fazer algo, afinal me aprimorar também e um programa perfeito pro fds kkkkkkk 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Arthur Falcao disse:

Não sei vocês, mas depois de conhecer a AUVP os "finais de semana" ou dias que era só para curtição se tornaram dias "normais" eu não encaro mais com aquela necessidade de sair ou fazer merda kkkkk tu pensa se realmente vale a pena, muito insano isso... me desprendi daquela necessidade de todo Final de semana ter que fazer algo, afinal me aprimorar também e um programa perfeito pro fds kkkkkkk 

Ótimo se empenhar em seu aprendizado e evolução. Só não esqueça que metade salada x metade drogas ….

em alguns períodos iremos nos dedicar mais e isso é normal ,  mas não pode ser eternamente senão é extremamente difícil ser constante de verdade … 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Arthur Falcao disse:

Não sei vocês, mas depois de conhecer a AUVP os "finais de semana" ou dias que era só para curtição se tornaram dias "normais" eu não encaro mais com aquela necessidade de sair ou fazer merda kkkkk tu pensa se realmente vale a pena, muito insano isso... me desprendi daquela necessidade de todo Final de semana ter que fazer algo, afinal me aprimorar também e um programa perfeito pro fds kkkkkkk 

Bom, talvez seja um alinhamento que casou com a idade que você está chegando. De toda forma, sou mais adepto ao work hard, play hard.

Cuidado pra não virar um chato! Abs!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Arthur Falcao disse:

Não sei vocês, mas depois de conhecer a AUVP os "finais de semana" ou dias que era só para curtição se tornaram dias "normais" eu não encaro mais com aquela necessidade de sair ou fazer merda kkkkk tu pensa se realmente vale a pena, muito insano isso... me desprendi daquela necessidade de todo Final de semana ter que fazer algo, afinal me aprimorar também e um programa perfeito pro fds kkkkkkk 

Boa noite, Arthur!

Até imagino também que seja o ânimo de querer estudar, ter achado um conteúdo legal que você sabe que vai fazer diferença. Essa empolgação faz com que nossa dedicação aumente.

Isso é legal mas é legal também estar atento para não ficar só nisso. Até mesmo o que é bom em excesso pode fazer mal.

Estude sim, se dedique mas não se esqueça do futebol com os amigos do boteco com cerveja gelada, do domingo a tarde com a família, etc.

Investimos para viver e não vivemos para investir  😉

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...