Kenzo Nakagawa Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Raulzito procurando 3 doidos na live inaugural, pena que eu não pude participar HAKSUDHAKJSDHA 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 7 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse: Raulzito procurando 3 doidos na live inaugural, pena que eu não pude participar HAKSUDHAKJSDHA Sempre tem pelo menos um que quer fazer trade da casa que mora com a família kkkkkkkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 53 minutes ago, Raí Nunes disse: Sempre tem pelo menos um que quer fazer trade da casa que mora com a família kkkkkkkkk E equilibrar o preço médio em HCTR com isso 😂😂 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Tem alguns que inventam formas mirabolantes e que dentro da cabeça deles vão aumentar exponencialmente os retornos... Os doidos de cada turma são sempre uma diversão a parte... 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Brazil Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro e cadê a Jéssica ? kkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 minute ago, Fabiano disse: Tem alguns que inventam formas mirabolantes e que dentro da cabeça deles vão aumentar exponencialmente os retornos... Os doidos de cada turma são sempre uma diversão a parte... Aquele que aluga o carro para um parente cobrando quase o valor do carro todo em 1 ano de aluguel, e ainda consegue recuperar o carro pra vender depois... na sequencia o cara quer fazer trade com a casa propria.. ainda falta um mago falar que esta jogando no Tigrinho e ganhando, em alto e bom som... seria o apice 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 minute ago, Lucas Brazil disse: e cadê a Jéssica ? kkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 9 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse: Raulzito procurando 3 doidos na live inaugural, pena que eu não pude participar HAKSUDHAKJSDHA é so assoprar o apito de chamar doido 2 min antes de abrir o link, infalível 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 6 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 29 minutes ago, Lucas Brazil disse: e cadê a Jéssica ? kkkk Alguém marca a Jéssica pra gente saber que ela tá bem kkkkkkkkkk 29 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Aquele que aluga o carro para um parente cobrando quase o valor do carro todo em 1 ano de aluguel, e ainda consegue recuperar o carro pra vender depois... na sequencia o cara quer fazer trade com a casa propria.. ainda falta um mago falar que esta jogando no Tigrinho e ganhando, em alto e bom som... seria o apice Cara pior que tem gente que acredita FIELMENTE que esse negócio paga, não entra na minha cabeça, é desesperador cara, rindo de desespero kkkkkkk 1 hora atrás, Edison Paulini disse: E equilibrar o preço médio em HCTR com isso 😂😂 É um fundo isso ? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 37 minutes ago, Kenzo Nakagawa disse: É um fundo isso ? É um FII que a gente faz piada de vez em quando. Temos uns colegas que perderam grana. 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Carvalho De Azeredo Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Assustador a quantidade de doidos na live de ontem... tinha gente de outras turmas, gente sem dúvida nenhuma, gente com dúvida do estudo que ainda não fez, gente de boca cheia e gente como a Jéssica... alias cadê ela??? Em resumo foi muito mais divertido e alto astral, melhor que assistir a Globo! KKKKK 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Aquele que aluga o carro para um parente cobrando quase o valor do carro todo em 1 ano de aluguel, e ainda consegue recuperar o carro pra vender depois... na sequencia o cara quer fazer trade com a casa propria.. ainda falta um mago falar que esta jogando no Tigrinho e ganhando, em alto e bom som... seria o apice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trade com a esposa foi tenso kkkkkkkkkkkkkk gostei da tranquilidade do cara de ontem falando que ia botar a Ferrari pra queimar pneu mesmo sem saber dirigir kkkkkkkkkk só louco! 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro (edited) 4 minutes ago, Fábio Carvalho De Azeredo disse: Assustador a quantidade de doidos na live de ontem... tinha gente de outras turmas, gente sem dúvida nenhuma, gente com dúvida do estudo que ainda não fez, gente de boca cheia e gente como a Jéssica... alias cadê ela??? Em resumo foi muito mais divertido e alto astral, melhor que assistir a Globo! KKKKK Tinha gente que só queria aparecer na live, tipo: não vi nada do curso, mas tenho muitas dúvidas. Dúvidas de que, meu querido? Hhahahahaha Editado 6 de Fevereiro por Daniele Vilela 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2 horas atrás, Fábio Carvalho De Azeredo disse: Assustador a quantidade de doidos na live de ontem... tinha gente de outras turmas, gente sem dúvida nenhuma, gente com dúvida do estudo que ainda não fez, gente de boca cheia e gente como a Jéssica... alias cadê ela??? Em resumo foi muito mais divertido e alto astral, melhor que assistir a Globo! KKKKK 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Tinha gente que só queria aparecer na live, tipo: não vi nada do curso, mas tenho muitas dúvidas. Dúvidas de que, meu querido? Hhahahahaha Gente, isso é normal e vai muito pela ansiedade de cada um. Aos poucos vão entendendo a dinâmica do cvrso e se adaptando. Próxima live vai ser mais interessante em conteúdo. Ainda mais que vai pular uma semana! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Tem que fazer uma live e chamar só os doidos kkkkkkkkkk. "Jéssica, onde você foi parar..."? kkkkkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 3 horas atrás, Raí Nunes disse: É um FII que a gente faz piada de vez em quando. Temos uns colegas que perderam grana. Sou um deles ! 🤡🤡🤡 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Sou um deles ! 🤡🤡🤡 Você não está sozinho nessa, meu querido 🥲 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 6 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Sou um deles ! 🤡🤡🤡 1 hour ago, Edison Paulini disse: Você não está sozinho nessa, meu querido 🥲 Acontece nas melhores famílias XD 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Augusto Moimaz Costa Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 11 horas atrás, Edison Paulini disse: E equilibrar o preço médio em HCTR com isso 😂😂 Bom mesmo é quem faz preço médio em OI. Ai já virou esculacho neh? 🤣🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 6 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Inclusive, vocês que são da AUVP para sempre, podem ficar em todas as lives ? E o que eu percebi também é que tinha pessoas de outras turmas junto né (inclusive o cara que era da 27 e não podia fazer pergunta e foi mesmo assim mds kkk)... E se vocês podem ficar em todas as lives vocês também podem fazer perguntas sempre ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts