Walace De Brito Jordao Postado 6 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2024 Boa noite pessoal. Alguém da comunidade já fez o caminho de Santiago de compostela? Estou querendo fazer esse ano e gostaria de pegar umas dicas sobre o caminho caso alguém já tenha feito. Obrigado! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 23 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2024 On 05/02/2024 at 23:57, Walace De Brito Jordao disse: Boa noite pessoal. Alguém da comunidade já fez o caminho de Santiago de compostela? Estou querendo fazer esse ano e gostaria de pegar umas dicas sobre o caminho caso alguém já tenha feito. Obrigado! @Walace De Brito Jordao tem alguns anos que penso em fazer, e gostaria de fazer o caminho mais longo, saindo da França. São 31 ou 32 dias no total. Um amigo fez duas vezes e me passou o app Bueno Camino de Santiago (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.editorialbuencamino.buencamino). Achei o app muito bom. E eu tinha um guia de turismo do Caminho que mostrava cada trecho separado por dia, mas ele ficou com a ex no divórcio kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Da Silva Costa Postado 23 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2024 On 05/02/2024 at 23:57, Walace De Brito Jordao disse: Boa noite pessoal. Alguém da comunidade já fez o caminho de Santiago de compostela? Estou querendo fazer esse ano e gostaria de pegar umas dicas sobre o caminho caso alguém já tenha feito. Obrigado! Poxa, que bacana. Também é um projeto meu fazer o Caminho de Santiago de Compostela, no entanto, de bicicleta (https://www.getyourguide.com/porto-portugal-l151/alugue-uma-bicicleta-no-porto-trekking-and-travel-mtb-t541373/?ranking_uuid=99e94c33-9129-45cc-b872-94dac1314e68). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 29 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2024 (edited) Eu tenho um amigo que fez o caminho, ele falou que foi uma das experiências mais satisfatórias da vida dele!!! Editado 29 de Abril de 2024 por Fabiano Gomes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts