Post popular Túlio Figueiredo Postado 7 de Fevereiro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2024 Fala, pessoal! Boa noite. Todos bem? Há alguns dias, postei um tópico do meu mais novo empreendimento, uma marca de cafés especiais. (ESSÊNCIA DE MINAS) Para surpresa, minha e do meu sócio, tivemos uma aceitação e volume de comercialização muito alto (Obrigado aos sardinhas clientes hahahahaha) e não conseguimos atender à todos como gostaríamos. Por esse motivo, já lançamos a nova edição.. ENFIM, CHEGA DE ESPERAR!!!! Vou deixar aqui pra vocês o insta da marca (Se puderem seguir pra dar aquela forcinha, ficaremos gratos). Lá vocês encontrarão o link para compra. https://www.instagram.com/cafe.essenciademinas?igsh=bDJ5MGQxcTZwcDY2 (@cafe.essenciademinas) Mais uma vez, muito obrigado!!! 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 7 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2024 Muito sucesso em seu empreendimento 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 7 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2024 (edited) Vou comprar para experimentar! Café é vida!!! tem site?? Porque eu não tenho instagram Editado 7 de Fevereiro de 2024 por Cézar Busato 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Túlio Figueiredo Postado 7 de Fevereiro de 2024 Author Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2024 18 minutes ago, Samuel Góes Gonçalves disse: Muito sucesso em seu empreendimento Muito obrigado, meu amigo!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Túlio Figueiredo Postado 7 de Fevereiro de 2024 Author Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2024 12 minutes ago, Cézar Busato disse: Vou comprar para experimentar! Café é vida!!! tem site?? Porque eu não tenho instagram Boa noite, Cézar! Tudo na paz? Já entrei em contato no privado ai.. Muito obrigado!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 8 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2024 Já garanti o meu , deve chegar ainda está semana !!! ☕️☕️☕️ 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2024 4 horas atrás, Túlio Figueiredo disse: Fala, pessoal! Boa noite. Todos bem? Há alguns dias, postei um tópico do meu mais novo empreendimento, uma marca de cafés especiais. (ESSÊNCIA DE MINAS) Para surpresa, minha e do meu sócio, tivemos uma aceitação e volume de comercialização muito alto (Obrigado aos sardinhas clientes hahahahaha) e não conseguimos atender à todos como gostaríamos. Por esse motivo, já lançamos a nova edição.. ENFIM, CHEGA DE ESPERAR!!!! Vou deixar aqui pra vocês o insta da marca (Se puderem seguir pra dar aquela forcinha, ficaremos gratos). Lá vocês encontrarão o link para compra. https://www.instagram.com/cafe.essenciademinas?igsh=bDJ5MGQxcTZwcDY2 (@cafe.essenciademinas) Mais uma vez, muito obrigado!!! Vou comprar quando tiver em cápsula para Nespresso 🙃 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Túlio Figueiredo Postado 8 de Fevereiro de 2024 Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2024 (edited) 12 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Já garanti o meu , deve chegar ainda está semana !!! ☕️☕️☕️ Bom dia, Henrique! Tudo certo? Logo menos estará ai para você apreciar. Depois nos conte o que achou. Muito obrigado!!! Editado 8 de Fevereiro de 2024 por Túlio Figueiredo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Túlio Figueiredo Postado 8 de Fevereiro de 2024 Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2024 (edited) 10 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Vou comprar quando tiver em cápsula para Nespresso 🙃 Bom dia, Rai! Tudo em paz? Opa, com certeza teremos, em um futuro bem próximo. Muito obrigado. Editado 8 de Fevereiro de 2024 por Túlio Figueiredo 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2024 O meu café já chegou e valeu a pena a espera … 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 19 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2024 muito bom!! sucesso!! entrei em contato com vc no whatsapp pra pedir meus grãos ☕. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Túlio Figueiredo Postado 19 de Fevereiro de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2024 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: O meu café já chegou e valeu a pena a espera … Henrique, boa noite! Tudo em paz? Que bom que chegou e que atendeu suas expectativas! Muito obrigado pela confiança e preferência.. Estamos à disposição para repormos o estoque ai.. hahahahahaha! Forte abraço. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 20 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2024 On 07/02/2024 at 23:17, Rai Nunes Espindola disse: Vou comprar quando tiver em cápsula para Nespresso 🙃 Aqui, é possivel comprar capsulas reutilizaveis. Tenho uma cafeteira de capsula em casa e outras nas empresas, mas cada uma de uma marca diferente. Uma coisa que salvou demais é capsula reutilizavel. Da pra comprar pela Amaozn, Aliexpress, ate na Shein kk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2024 38 minutes ago, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse: Aqui, é possivel comprar capsulas reutilizaveis. Tenho uma cafeteira de capsula em casa e outras nas empresas, mas cada uma de uma marca diferente. Uma coisa que salvou demais é capsula reutilizavel. Da pra comprar pela Amaozn, Aliexpress, ate na Shein kk Sim, existem cápsulas reutilizáveis. Eu tomo de cápsula pela praticidade. Se fosse ter que reabastecer a cápsula, eu compraria moedor e faria em cafeteira comum. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts