Post popular Túlio Figueiredo Postado 7 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Fala, pessoal! Boa noite. Todos bem? Há alguns dias, postei um tópico do meu mais novo empreendimento, uma marca de cafés especiais. (ESSÊNCIA DE MINAS) Para surpresa, minha e do meu sócio, tivemos uma aceitação e volume de comercialização muito alto (Obrigado aos sardinhas clientes hahahahaha) e não conseguimos atender à todos como gostaríamos. Por esse motivo, já lançamos a nova edição.. ENFIM, CHEGA DE ESPERAR!!!! Vou deixar aqui pra vocês o insta da marca (Se puderem seguir pra dar aquela forcinha, ficaremos gratos). Lá vocês encontrarão o link para compra. https://www.instagram.com/cafe.essenciademinas?igsh=bDJ5MGQxcTZwcDY2 (@cafe.essenciademinas) Mais uma vez, muito obrigado!!! 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Muito sucesso em seu empreendimento 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro (edited) Vou comprar para experimentar! Café é vida!!! tem site?? Porque eu não tenho instagram Editado 7 de Fevereiro por Cézar Busato 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Túlio Figueiredo Postado 7 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 18 minutes ago, Samuel Góes Gonçalves disse: Muito sucesso em seu empreendimento Muito obrigado, meu amigo!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Túlio Figueiredo Postado 7 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 12 minutes ago, Cézar Busato disse: Vou comprar para experimentar! Café é vida!!! tem site?? Porque eu não tenho instagram Boa noite, Cézar! Tudo na paz? Já entrei em contato no privado ai.. Muito obrigado!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Já garanti o meu , deve chegar ainda está semana !!! ☕️☕️☕️ 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 4 horas atrás, Túlio Figueiredo disse: Fala, pessoal! Boa noite. Todos bem? Há alguns dias, postei um tópico do meu mais novo empreendimento, uma marca de cafés especiais. (ESSÊNCIA DE MINAS) Para surpresa, minha e do meu sócio, tivemos uma aceitação e volume de comercialização muito alto (Obrigado aos sardinhas clientes hahahahaha) e não conseguimos atender à todos como gostaríamos. Por esse motivo, já lançamos a nova edição.. ENFIM, CHEGA DE ESPERAR!!!! Vou deixar aqui pra vocês o insta da marca (Se puderem seguir pra dar aquela forcinha, ficaremos gratos). Lá vocês encontrarão o link para compra. https://www.instagram.com/cafe.essenciademinas?igsh=bDJ5MGQxcTZwcDY2 (@cafe.essenciademinas) Mais uma vez, muito obrigado!!! Vou comprar quando tiver em cápsula para Nespresso 🙃 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Túlio Figueiredo Postado 8 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro (edited) 12 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Já garanti o meu , deve chegar ainda está semana !!! ☕️☕️☕️ Bom dia, Henrique! Tudo certo? Logo menos estará ai para você apreciar. Depois nos conte o que achou. Muito obrigado!!! Editado 8 de Fevereiro por Túlio Figueiredo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Túlio Figueiredo Postado 8 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro (edited) 10 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Vou comprar quando tiver em cápsula para Nespresso 🙃 Bom dia, Rai! Tudo em paz? Opa, com certeza teremos, em um futuro bem próximo. Muito obrigado. Editado 8 de Fevereiro por Túlio Figueiredo 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro O meu café já chegou e valeu a pena a espera … 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro muito bom!! sucesso!! entrei em contato com vc no whatsapp pra pedir meus grãos ☕. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Túlio Figueiredo Postado 19 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: O meu café já chegou e valeu a pena a espera … Henrique, boa noite! Tudo em paz? Que bom que chegou e que atendeu suas expectativas! Muito obrigado pela confiança e preferência.. Estamos à disposição para repormos o estoque ai.. hahahahahaha! Forte abraço. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro On 07/02/2024 at 23:17, Rai Nunes Espindola disse: Vou comprar quando tiver em cápsula para Nespresso 🙃 Aqui, é possivel comprar capsulas reutilizaveis. Tenho uma cafeteira de capsula em casa e outras nas empresas, mas cada uma de uma marca diferente. Uma coisa que salvou demais é capsula reutilizavel. Da pra comprar pela Amaozn, Aliexpress, ate na Shein kk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 38 minutes ago, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse: Aqui, é possivel comprar capsulas reutilizaveis. Tenho uma cafeteira de capsula em casa e outras nas empresas, mas cada uma de uma marca diferente. Uma coisa que salvou demais é capsula reutilizavel. Da pra comprar pela Amaozn, Aliexpress, ate na Shein kk Sim, existem cápsulas reutilizáveis. Eu tomo de cápsula pela praticidade. Se fosse ter que reabastecer a cápsula, eu compraria moedor e faria em cafeteira comum. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts