Evandro Postado 8 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2024 Citei em outra postagem o Drambuie, Algum outro? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2024 Vou marcar meu amigo @Edison Luis Paulini para te responder essa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 9 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2024 Valeu a lembrança, @Rai Nunes Espindola! 38 minutes ago, Evandro disse: Citei em outra postagem o Drambuie, Algum outro? Evandro, uns que acho legais: Grand Marnier que é um licor de laranja francês a base de conhaque. Muito superior ao cointreau na minha opinião. Chambord que é de framboesa e amora. E outros mais famosinhos como frangélico, Baileys e um Amaretto que dá para fazer o belíssimo e elegante drink "The Godfather". E claro, os artesanais especialmente de frutas que costumam ser bem aromáticos e saborosos. Aqui eu recomendo os meus 😉 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 9 de Fevereiro de 2024 Author Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2024 Excelente, Edison! O 43 também é atraente... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 9 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2024 7 horas atrás, Evandro disse: Excelente, Edison! O 43 também é atraente... Ele é legal também! Gosto para fazer um Carajillo. Já experimentou? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 9 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2024 Aqui, Lincor de Musse de Maracuja experimentei essa maravilha em Monte Verde e te contar viu, voce abre e acaba em uma semana prove 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 9 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2024 39 minutes ago, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse: Aqui, Lincor de Musse de Maracuja experimentei essa maravilha em Monte Verde e te contar viu, voce abre e acaba em uma semana prove Que legal! Licor de maracujá eu já provei agora de mousse de maracujá é novidade pra mim. Eu que experimentei e gostei (até fiz também 😅) é de chocolate branco. Delicia demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 9 de Fevereiro de 2024 Author Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2024 7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Ele é legal também! Gosto para fazer um Carajillo. Já experimentou? Ainda não. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 9 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2024 7 minutes ago, Evandro disse: Ainda não. É bom hein! Principalmente no calorzão. uma dose café espresso forte e uma dose de licor 43. Coloca gelo em um copo, adiciona o café e o licor. Só curtir! Também fiz um drinkzinho com meu licor de doce leite. Semelhante ao carajillo> uma dose de espresso, uma dose de licor de doce de leite e bastante gelo. Delícia! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 20 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2024 On 09/02/2024 at 09:26, Edison Luis Paulini disse: Que legal! Licor de maracujá eu já provei agora de mousse de maracujá é novidade pra mim. Eu que experimentei e gostei (até fiz também 😅) é de chocolate branco. Delicia demais! de chocolate so provei os comprados tambem kkk tenho nenhuma experiencia fazendo bebida, lincor etc Musse de maracuja e um de guiabada com queijo (romeu e julieta), serio, prove comprei os dois em monte verde, nao lembro a lojinha ams sei que eles entregam 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 20 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2024 34 minutes ago, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse: um de guiabada com queijo (romeu e julieta), serio, prove Isso aqui é doido. Nunca tinha ouvido falar ou pensado Huhahaua 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts