Evandro Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Citei em outra postagem o Drambuie, Algum outro? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Vou marcar meu amigo @Edison Luis Paulini para te responder essa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Valeu a lembrança, @Rai Nunes Espindola! 38 minutes ago, Evandro disse: Citei em outra postagem o Drambuie, Algum outro? Evandro, uns que acho legais: Grand Marnier que é um licor de laranja francês a base de conhaque. Muito superior ao cointreau na minha opinião. Chambord que é de framboesa e amora. E outros mais famosinhos como frangélico, Baileys e um Amaretto que dá para fazer o belíssimo e elegante drink "The Godfather". E claro, os artesanais especialmente de frutas que costumam ser bem aromáticos e saborosos. Aqui eu recomendo os meus 😉 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 9 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Excelente, Edison! O 43 também é atraente... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 7 horas atrás, Evandro disse: Excelente, Edison! O 43 também é atraente... Ele é legal também! Gosto para fazer um Carajillo. Já experimentou? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Aqui, Lincor de Musse de Maracuja experimentei essa maravilha em Monte Verde e te contar viu, voce abre e acaba em uma semana prove 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 39 minutes ago, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse: Aqui, Lincor de Musse de Maracuja experimentei essa maravilha em Monte Verde e te contar viu, voce abre e acaba em uma semana prove Que legal! Licor de maracujá eu já provei agora de mousse de maracujá é novidade pra mim. Eu que experimentei e gostei (até fiz também 😅) é de chocolate branco. Delicia demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 9 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Ele é legal também! Gosto para fazer um Carajillo. Já experimentou? Ainda não. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 7 minutes ago, Evandro disse: Ainda não. É bom hein! Principalmente no calorzão. uma dose café espresso forte e uma dose de licor 43. Coloca gelo em um copo, adiciona o café e o licor. Só curtir! Também fiz um drinkzinho com meu licor de doce leite. Semelhante ao carajillo> uma dose de espresso, uma dose de licor de doce de leite e bastante gelo. Delícia! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro On 09/02/2024 at 09:26, Edison Luis Paulini disse: Que legal! Licor de maracujá eu já provei agora de mousse de maracujá é novidade pra mim. Eu que experimentei e gostei (até fiz também 😅) é de chocolate branco. Delicia demais! de chocolate so provei os comprados tambem kkk tenho nenhuma experiencia fazendo bebida, lincor etc Musse de maracuja e um de guiabada com queijo (romeu e julieta), serio, prove comprei os dois em monte verde, nao lembro a lojinha ams sei que eles entregam 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 34 minutes ago, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse: um de guiabada com queijo (romeu e julieta), serio, prove Isso aqui é doido. Nunca tinha ouvido falar ou pensado Huhahaua 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts