Bom diaa!! Tenho uma dúvida referente ao Interactive Brokers. Eu moro atualmente na Irlanda e tenho cidadania Italiana, porém não dei entrada definitiva do Brasil e não pago importo aí, mas pretendo fazer isso agora com os investimentos. A minha dúvida é: Eu faço o cadastro como Brasileiro e esqueço nao menciono a cidadania Italiana usando meu CPF colocando o endereço do Brasil ou faço usando meus documentos Italianos e falando que moro aqui, mencionando ser Brasileiro com cidadania Italiana?
Pergunta
Fellipe Santos Franchin
Bom diaa!! Tenho uma dúvida referente ao Interactive Brokers. Eu moro atualmente na Irlanda e tenho cidadania Italiana, porém não dei entrada definitiva do Brasil e não pago importo aí, mas pretendo fazer isso agora com os investimentos. A minha dúvida é: Eu faço o cadastro como Brasileiro e esqueço nao menciono a cidadania Italiana usando meu CPF colocando o endereço do Brasil ou faço usando meus documentos Italianos e falando que moro aqui, mencionando ser Brasileiro com cidadania Italiana?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
13/Fev
5
Top Posters For This Question
Fellipe Santos Franchin 3 posts
Flavio Prado 1 post
Evandro 1 post
DIAS POPULARES
13/Fev 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Fellipe Santos Franchin você diz que "não deu entrada definitiva do Brasil", mas creio que você quis dizer que "não deu saída definitiva do Brasil", certo? Brasil e Irlanda tem acordo de não bit
Evandro
Fellipe, boa tarde! Ja escrevi em outros tópicos sobre isso: como é difícil encontrar um contador especializado… Tenho familiar que precisa de um, no Brasil ou fora dele, e (apesar de nossos
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts