Jump to content
  • 0

Interactive Brokers


Fellipe Santos Franchin

Pergunta

Bom diaa!! Tenho uma dúvida referente ao Interactive Brokers. Eu moro atualmente na Irlanda e tenho cidadania Italiana, porém não dei entrada definitiva do Brasil e não pago importo aí, mas pretendo fazer isso agora com os investimentos. A minha dúvida é: Eu faço o cadastro como Brasileiro e esqueço nao menciono a cidadania Italiana usando meu CPF colocando o endereço do Brasil ou faço usando meus documentos Italianos e falando que moro aqui, mencionando ser Brasileiro com cidadania Italiana? 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • -1
1 hora atrás, Fellipe Santos Franchin disse:

Bom diaa!! Tenho uma dúvida referente ao Interactive Brokers. Eu moro atualmente na Irlanda e tenho cidadania Italiana, porém não dei entrada definitiva do Brasil e não pago importo aí, mas pretendo fazer isso agora com os investimentos. A minha dúvida é: Eu faço o cadastro como Brasileiro e esqueço nao menciono a cidadania Italiana usando meu CPF colocando o endereço do Brasil ou faço usando meus documentos Italianos e falando que moro aqui, mencionando ser Brasileiro com cidadania Italiana? 

@Fellipe Santos Franchin você diz que "não deu entrada definitiva do Brasil", mas creio que você quis dizer que "não deu saída definitiva do Brasil", certo?

Brasil e Irlanda tem acordo de não bitributação. A sua estadia na Irlanda é legalizada? Sua renda aí é registrada?

O ideal é sempre buscar um Contador para auxiliar nos trâmites legais.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Fellipe Santos Franchin você diz que "não deu entrada definitiva do Brasil", mas creio que você quis dizer que "não deu saída definitiva do Brasil", certo?

Brasil e Irlanda tem acordo de não bitributação. A sua estadia na Irlanda é legalizada? Sua renda aí é registrada?

O ideal é sempre buscar um Contador para auxiliar nos trâmites legais.

Boa tarde, Flávio . Obrigado pela resposta. Sim, quis dizer "saída difinitiva", desculpe o erro rss
Minha estadia é legalizada aqui sim, renda registrada e tudo mais.

E sobre o contador, eu já falei com 5 e os que não trabalham somente com empresas não tem conhecimento de investimentos e disseram que não podiam me ajudar. Se alguém tiver algum pra indicar, eu agradeço. 🤦‍♂️ 😂

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...