Wenner Luiz Santana Nunes Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Pessoal boa noite, uma pergunta básica: eu já fiz meu PIAR e composição das classes de ativos e devidos percentuais. Os etf internacionais eles devem inseridos na aba investimentos internacionais correto ? Abraço e grato por qualquer ajuda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Adriano Umemura Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Boa noite @Wenner Luiz Santana Nunes. Isso mesmo, etfs internacionais em ações internacionais e etfs nacionais em ações nacionais 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Wenner Luiz Santana Nunes
Pessoal boa noite, uma pergunta básica: eu já fiz meu PIAR e composição das classes de ativos e devidos percentuais. Os etf internacionais eles devem inseridos na aba investimentos internacionais correto ? Abraço e grato por qualquer ajuda.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
13/Fev
2
Top Posters For This Question
Wenner Luiz Santana Nunes 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
13/Fev 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Wenner Luiz Santana Nunes. Isso mesmo, etfs internacionais em ações internacionais e etfs nacionais em ações nacionais
Wenner Luiz Santana Nunes
Pessoal boa noite, uma pergunta básica: eu já fiz meu PIAR e composição das classes de ativos e devidos percentuais. Os etf internacionais eles devem inseridos na aba investimentos internacionais corr
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts