Vi na aula que o Raul recomenda 3 corretoras para quem vive no Brasil, porém desde o ano passado tenho conta na Nomad, mas só a usei efetivamente uma única vez e ainda foi para investir errado (fundo de investimento).
Notei que lá posso investir em ETFs, stocks e reits, porém gostaria de saber, pelo conhecimento e experiência de vocês, se a Avenue ainda é melhor. Detalhe: prezo pelo bom atendimento ao cliente.
Pergunta
André Cavalcante De Araújo
Olá, galera!
Vi na aula que o Raul recomenda 3 corretoras para quem vive no Brasil, porém desde o ano passado tenho conta na Nomad, mas só a usei efetivamente uma única vez e ainda foi para investir errado (fundo de investimento).
Notei que lá posso investir em ETFs, stocks e reits, porém gostaria de saber, pelo conhecimento e experiência de vocês, se a Avenue ainda é melhor. Detalhe: prezo pelo bom atendimento ao cliente.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Fev
5
Top Posters For This Question
André Cavalcante De Araújo 2 posts
Edison Paulini 1 post
Otoniel Araújo 1 post
Marcello Maurmann Campos 1 post
DIAS POPULARES
15/Fev 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Otoniel Araújo
Depende do que você acha mais importante. A Avenue é mais cara, spread maior, permite apenas três operações sem taxa por mês em seu plano mais barato. Mas tem relatórios que facilitam na execução do I
Marcello Maurmann Campos
Boa tarde, então eu gosto muito da Avenue pois ela esta registrada nos Órgãos competentes americanos, tem uma vasta gama de investimentos em Etf's, Reits, stocks, em relação as corretagens 3 grátis po
André Cavalcante De Araújo
Olá, galera! Vi na aula que o Raul recomenda 3 corretoras para quem vive no Brasil, porém desde o ano passado tenho conta na Nomad, mas só a usei efetivamente uma única vez e ainda foi para inves
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts