Galera boa noite tudo na paz ? Gostaria de saber uma opinião sobre julgamento que fiz após análise da carteira e montagem da pirâmide irei colocar aqui pra você e gostaria de trocar uma ideia se realmente faz sentido a colocação que fiz ou se há alteração entre a parte do meio e topo, lembrando que as empresas da base são as que possuem maior pontuação no diagrama de acordo com o risco envolvido, segue a listagem:
Pergunta
Wenner Luiz Santana Nunes
Galera boa noite tudo na paz ? Gostaria de saber uma opinião sobre julgamento que fiz após análise da carteira e montagem da pirâmide irei colocar aqui pra você e gostaria de trocar uma ideia se realmente faz sentido a colocação que fiz ou se há alteração entre a parte do meio e topo, lembrando que as empresas da base são as que possuem maior pontuação no diagrama de acordo com o risco envolvido, segue a listagem:
Carteira :
BASE : B3SA3, BBAS3 , ITAUSA, KLABIN, WEGE, ENGIE, BBSE3 ,SANEPAR, EQUATORIAL, ALUPAR, AMBEV, VIVT3.
MEIO : GOAU4, SLC3 , COSAN, LOJAS RENNER, GRENDENE, EZTEC, WIZC3, FLRY3, LEVE3
TOPO : JHSF , STBP3.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
DIAS POPULARES
19/Fev
7
18/Fev
1
Top Posters For This Question
Wenner Luiz Santana Nunes 4 posts
Edison Paulini 3 posts
Rodrigo Aguiar Queiroz 1 post
DIAS POPULARES
19/Fev 2024
7 posts
18/Fev 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Wenner! Segue algumas considerações. Base: Da equatorial você possui os papéis EQTL3? AmBev eu veria mais como meio da pirâmide. Demais ações, acho muito coerentes pa
Bom dia @Edison Luis Paulini as ações da equatorial são a EQTL3 sim. Minha dúvida mesmo era em relação AMBEV pois tem vídeo do Raul dizendo que é um setor perene e tals por isso meu questionamento. E
Galera boa noite tudo na paz ? Gostaria de saber uma opinião sobre julgamento que fiz após análise da carteira e montagem da pirâmide irei colocar aqui pra você e gostaria de trocar uma ideia se realm
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts