Karoly Hunkar Postado 19 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2024 Estou vendo sinais de promoções hoje na bolsa. Teve gente falando demais esse final de semana. Rs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2024 12 horas atrás, Károly Hunkár disse: Estou vendo sinais de promoções hoje na bolsa. Teve gente falando demais esse final de semana. Rs No meu radar aqui, nada demais hoje. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2024 13 horas atrás, Károly Hunkár disse: Estou vendo sinais de promoções hoje na bolsa. Teve gente falando demais esse final de semana. Rs Eu até pediria para falarem mais e ver promoções mas essas falas me dão medo .😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 20 de Fevereiro de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2024 3 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: No meu radar aqui, nada demais hoje. Poise. Decepcionante rs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 20 de Fevereiro de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2024 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Eu até pediria para falarem mais e ver promoções mas essas falas me dão medo .😅 Nossa muito doido isso tudo msm 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Rodrigues Postado 22 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2024 On 19/02/2024 at 07:17, Károly Hunkár disse: Estou vendo sinais de promoções hoje na bolsa. Teve gente falando demais esse final de semana. Rs Acredito que daqui algum tempo o senarjo estará melhor para compras, mas sigo fazendo meus aportes mensais 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts