Karoly Hunkar Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Estou vendo sinais de promoções hoje na bolsa. Teve gente falando demais esse final de semana. Rs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 12 horas atrás, Károly Hunkár disse: Estou vendo sinais de promoções hoje na bolsa. Teve gente falando demais esse final de semana. Rs No meu radar aqui, nada demais hoje. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 13 horas atrás, Károly Hunkár disse: Estou vendo sinais de promoções hoje na bolsa. Teve gente falando demais esse final de semana. Rs Eu até pediria para falarem mais e ver promoções mas essas falas me dão medo .😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 20 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 3 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: No meu radar aqui, nada demais hoje. Poise. Decepcionante rs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 20 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Eu até pediria para falarem mais e ver promoções mas essas falas me dão medo .😅 Nossa muito doido isso tudo msm 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Rodrigues Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro On 19/02/2024 at 07:17, Károly Hunkár disse: Estou vendo sinais de promoções hoje na bolsa. Teve gente falando demais esse final de semana. Rs Acredito que daqui algum tempo o senarjo estará melhor para compras, mas sigo fazendo meus aportes mensais 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts